quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Hyoyeon e Sunny compartilham conselhos com Mijoo e Kei do Lovelyz, fale sobre as regras da Girls' Generation e muito mais

 


Hyoyeon e Sunny e Mijoo e Kei do Lovelyz, apareceram juntas em "South Korean Foreigner"!

No episódio de 16 de setembro do Quiz show, Mijoo e Kei compartilharam que A Girls' Generation é seu modelo. Mijoo disse: "Elas são um grupo de longa data, e também acho que não teria idols quando era mais jovem se não fosse pela Girls' Generation." Kei disse: "Quero brilhar por muito tempo como a Girls' Generation. Elas são minhas modelos quando se trata de suas habilidades também e elas são lendas em todos os sentidos."

Quando as membros da Girls' Generation foram encorajadas a dizer algo a Lovelyz, Sunny disse: "Você tem que ter cuidado com as pessoas." Ela acrescentou: "Você tem que ter cuidado com os homens. Encontre-se em segredo. Eu vou te dizer mais detalhes na sala de espera mais tarde. Hyoyeon disse: "Sua saúde é a coisa mais importante."


As membros da Lovelyz perguntaram à Girls' Generation se elas têm algum conselho que pudessem compartilhar, e Hyoyeon recomendou que elas conversassem juntas se houvesse algum problema. Kei compartilhou que Lovelyz é do tipo que fala sobre as coisas imediatamente se alguém está chateada com algo.

Sunny então disse: "Às vezes há alguns homens maus que tentam dar em cima de membros do mesmo grupo." Mijoo brincou, puxou o telefone e disse que precisava gravar o conselho de Sunny, fazendo todos rirem. Sunny continuou: "Gostaríamos de compartilhar informações sobre isso com antecedência, já que nosso relacionamento era tão bom e porque tal coisa poderia prejudicar nosso trabalho em equipe."

Ela continuou dizendo: "Ouvi dizer que alguns artistas seniores trocariam números através de máquinas automáticas, mas na nossa época fazíamos chamadas de vídeo."

Durante o show, Sunny também compartilhou algumas das regras da Girls' Generation, incluindo sua regra de "conversa de cinco minutos". Ela disse: "No final do dia, conversamos por cerca de cinco minutos. Também prometemos uma a outra que quando estamos promovendo separadamente como estamos agora, nos encontraremos uma vez por ano."

Hyoyeon acrescentou: "Sempre tiramos uma foto em grupo. Não é educado para mim apenas enviar fotos que eu pessoalmente gosto. Sempre confirmamos uma com a outra. Então, mesmo que tiremos 100 fotos, apenas três ou quatro fazem isso."

Quando perguntado pelo MC sobre qual membro elas acham que vai se casar primeiro, Hyoyeon disse: "Eu realmente acho que sou eu." Ela acrescentou: "Quando me perguntaram no passado sobre meu sonho, era ser uma boa esposa e uma mãe sábia."

Hyoyeon passou a dizer que ela acha que Sunny vai se casar em segundo lugar. Ela brincou: "Sunny tem cuidado de plantas ultimamente, então me faz pensar se ela está se preparando para o casamento."

Fonte: Soompi












Nenhum comentário:

Postar um comentário