segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Lee Hyori explica por que desativou sua conta no Instagram

 Lee Hyori Explains Why She Deactivated Her Instagram Account

Lee Hyori compartilhou por que tomou a decisão de dar um tempo nas redes sociais.

No episódio de 14 de setembro de "Face ID", da KakaoTV, Lee Hyori foi mostrada na sala de espera de uma sessão de fotos. Ela estava deliberando enquanto tirava selfies, e pediu às pessoas ao seu redor suas opiniões sobre o upload deles nas redes sociais. Depois das filmagens, ela teve uma chamada de vídeo com seu marido Lee Sang Soon.

Um mês depois, em outro set de filmagem, Lee Hyori disse enquanto fazia sua maquiagem: "Estou tentando me livrar do Instagram, mas não sei como, então não posso". Ela acrescentou: "É porque está sempre na minha mente quando eu tenho."

Quando perguntado sobre sua razão de querer apagar as mídias sociais, Lee Hyori disse: "Uma das várias razões é que estou passando uma ou duas horas por dia olhando para ele." Ela mostrou uma foto de seu gato Soon Yi e disse: "Eu estava sempre olhando para o Instagram e então percebi que Soon Yi ficava me olhando assim. Eu me perguntava: 'Quando Soon Yi começou a me olhar assim?' e eu senti muito por isso."

"Isso tem acontecido muito comigo", continuou ela. "[Lee Sang Soon] e eu passamos mais tempo olhando nossos telefones do que conversando um com o outro. Outra razão é que me pedem todos os tipos de favores via DM. Há muitas pessoas que me pedem para emprestar dinheiro, isso é a coisa mais comum. Há tantos que eu não posso mesmo emprestá-lo a todos eles. Quando alguém me pede esse tipo de favor, acho difícil ignorá-lo."

Lee Hyori continuou dizendo: "A maior razão não foram os comentários maliciosos recentes. Isso é algo que eu posso simplesmente aceitar e lidar. Ela então deletou seu Instagram, escolhendo "diversos" como o motivo.

Ela ligou para Lee Sang Soon para avisá-lo que ela tinha apagado, e ele disse: "Bom trabalho. Parabéns. Parabéns por escapar do mundo cibernético."

Lee Hyori disse: "É como se eu estivesse se aposentasse... Pensei: "O poder do Instagram é diferente agora." Eu disse que usaria outro método de me comunicar com meus fãs. O que mais há lá? Cartas?"

Enquanto falava sobre seus fãs, ela disse: "Eu estava planejando encerrar depois de enviar uma última mensagem, mas de repente terminei? Eu até escrevi em inglês para fãs globais", e ela mostrou seu aplicativo de memorando.

Recentemente, Lee Hyori compartilhou suas intenções de se afastar das redes sociais, e postou uma última selfie em seu Instagram em 3 de setembro antes de desativar sua conta.

Assista Lee Hyori em "How Do You Play?" clicando aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário