sábado, 26 de setembro de 2020

Setembro Idol Group Brand Reputation Rankings anunciados

  

O Korean Business Research Institute revelou este mês o ranking de reputação da marca para grupos de idols!

Os rankings foram determinados por meio de uma análise dos índices de participação do consumidor, cobertura da mídia, interação e conscientização da comunidade de 100 grupos de idols, utilizando big data coletados de 24 de agosto a 25 de setembro.

O BTS defendeu com sucesso sua posição no topo da lista este mês com um índice de reputação de marca de 19.856.947 para setembro, marcando um aumento de 33,27% em sua pontuação desde agosto.

As frases de alto escalão na análise de palavras-chave do BTS incluíam "Billboard", "Dynamite" e "YouTube", enquanto seus termos relacionados mais altos incluíam "aparecer", "falar" e "participar". A análise de positividade e negatividade do grupo revelou uma pontuação de 83,79% de reações positivas.

O BLACKPINK também manteve seu lugar em segundo lugar com um índice de reputação de marca de 13.138.816, marcando um aumento de 38,71% em sua pontuação desde agosto. Oh My Girl também teve um aumento de 27,99% em sua pontuação, elevando seu índice de reputação de marca para um total de 3.628.647 para setembro.

Confira abaixo os 30 melhores para este mês!

  1. BTS
  2. BLACKPINK
  3. Oh My Girl
  4. EXO
  5. Lovelyz
  6. (G) I-DLE
  7. MAMAMOO
  8. SEVENTEEN
  9. Red Velvet
  10. IZ*ONE
  11. NCT
  12. TWICE
  13. Girls' Generation
  14. GFRIEND
  15. ITZY
  16. CLC
  17. Super Junior
  18. SHINee
  19. The Boyz
  20. APRIL
  21. ASTRO
  22. Apink
  23. ONF
  24. BIGBANG
  25. TXT
  26. WINNER
  27. MONSTA X
  28. NU'EST
  29. fromis_9
  30. WJSN

Fonte: Soompi




Nenhum comentário:

Postar um comentário