O Korean Business Research Institute revelou este mês o ranking de reputação da marca para grupos de idols!
Os rankings foram determinados por meio de uma análise dos índices de participação do consumidor, cobertura da mídia, interação e conscientização da comunidade de 100 grupos de idols, utilizando big data coletados de 24 de agosto a 25 de setembro.
O BTS defendeu com sucesso sua posição no topo da lista este mês com um índice de reputação de marca de 19.856.947 para setembro, marcando um aumento de 33,27% em sua pontuação desde agosto.
As frases de alto escalão na análise de palavras-chave do BTS incluíam "Billboard", "Dynamite" e "YouTube", enquanto seus termos relacionados mais altos incluíam "aparecer", "falar" e "participar". A análise de positividade e negatividade do grupo revelou uma pontuação de 83,79% de reações positivas.
O BLACKPINK também manteve seu lugar em segundo lugar com um índice de reputação de marca de 13.138.816, marcando um aumento de 38,71% em sua pontuação desde agosto. Oh My Girl também teve um aumento de 27,99% em sua pontuação, elevando seu índice de reputação de marca para um total de 3.628.647 para setembro.
Confira abaixo os 30 melhores para este mês!
- BTS
- BLACKPINK
- Oh My Girl
- EXO
- Lovelyz
- (G) I-DLE
- MAMAMOO
- SEVENTEEN
- Red Velvet
- IZ*ONE
- NCT
- TWICE
- Girls' Generation
- GFRIEND
- ITZY
- CLC
- Super Junior
- SHINee
- The Boyz
- APRIL
- ASTRO
- Apink
- ONF
- BIGBANG
- TXT
- WINNER
- MONSTA X
- NU'EST
- fromis_9
- WJSN
Fonte: Soompi
Nenhum comentário:
Postar um comentário