domingo, 27 de setembro de 2020

Somi fala sobre seu senso de moda, como ela se conecta com os outros, e mais

 


Somi participou recentemente de uma sessão de fotos e entrevista para a revista Elle.

A cantora recebeu elogios por suas várias poses confiantes durante a sessão de fotos. Somi respondeu: "É graças ao meu pai por tirar tantas fotos minhas quando eu era jovem. Estou confortável posando na frente das câmeras. Eu também sou o tipo de pessoa que trabalha mais quando recebo elogios."

A entrevistadora também observou em sua recente aparição em "Running Man" em que ela falou sobre a Geração Z. Somi disse que, embora ela não prestasse muita atenção a ela, os artigos começaram a se referir a ela como a "Ícone da Geração Z".

Como parte de uma geração conhecida por suas crenças firmes, a independência de Somi também brilha em seu próprio estilo pessoal, incluindo uma bolsa Louis Vuitton que ela personalizou com um desenho de um unicórnio. Somi comentou: "Eu gosto de padrões e cores de monogramas. Quando penso na bolsa com monograma que minha mãe carregava há 10 anos, ainda acho legal. Eu adicionei um unicórnio desde que eu acho que se parece comigo. Passei duas semanas do meu tempo de inatividade nas estações de radiodifusão fazendo isso."

O charme natural da Somi também aparece através de sua conta no Instagram, onde ela oferece aos fãs um vislumbre de seu cotidiano. Somi admitiu que há momentos em que ela passa até dois dias editando fotos. "Eu tinha uma conta privada há muito tempo", revelou. "Eu seguiria relatos que postam bons restaurantes e roupas bonitas. Eu também olharia para as contas de pessoas muito bonitas", acrescentou ela, rindo.

Somi também tirou fotos com anúncios criados por fãs para seu aniversário, provando sua dedicação aos seus fãs. Ela disse que quando pensa no esforço que os fãs fazem para fazer vídeos, ela acha incrível e fofo. "Embora eu não possa ir encontrar cada lugar, se eu estiver em uma situação onde eu possa ir, então eu vou", ela observou. "Quero que saibam que vi os presentes em que gastaram tanta energia e dinheiro."

A cantora disse que seus fãs tendem a ser mais velhos que ela, assim como a maioria das pessoas próximas a ela. Quando questionada sobre o segredo de ser apreciada por aqueles mais velhos do que ela, Somi respondeu: "Eu acho que é porque eu posso entender as várias personalidades e origens de todos até certo ponto. Quando eu estava trabalhando como membro do I.O.I., houve muitas vezes em que eu tinha que trabalhar sozinha, e eu sou uma solista agora. Tento me aproximar dos outros enquanto penso no que eles sentiriam, então acho que os outros tendem a confiar um pouco mais em mim e eventualmente se abrir para mim."

Somi também falou sobre o significado por trás de seus dois propagação". Enquanto isso, seu nome holandês "Ennik" significa "espada" ou "lutadora". Somi explicou que, embora tenha uma alma brilhante, ela liga seu "modo lutadora" em sua vida cotidiana.

Tendo amadurecido em um ritmo acelerado devido à sua estreia precoce, Somi mencionou que houve momentos em que ela acabou consolando adultos. "Quando sinto que essa pessoa foi confortada, sinto orgulho de ter me tornado uma pessoa em quem os outros podem confiar, mas também me sinto meio lamentável", admitiu. "Não tive escolha a não ser ganhar muita experiência depois de começar a vida como trainee na sexta série e aparecer em programas como 'Sixteen' e 'Produce 101'."

Dirigindo a conversa em direção à música, a entrevistadora falou sobre a vibe pop da música da Somi e também mencionou seu recente contrato com a Interscope Records, a fim de dar um salto no mercado musical americano. Somi comentou sobre o uso do inglês em suas músicas, dizendo: "Todos já estão acostumados com músicas de K-pop utilizando inglês e outras línguas. Havia muitas opiniões que usar coreano e inglês nas minhas canções as tornava mais atraentes. É também o que vem naturalmente para mim, então eu quero ser mais ousada em fazer faixas que emitissem tanto uma música pop quanto uma vibe de K-pop."

Somi também falou sobre a importância da prática, citando o cover de "Produce 101" de "Bang Bang" como a faixa em que ela trabalhou duro para receber reconhecimento por suas habilidades de dança. Ela citou a Srta. A's Jia, que havia aconselhado: "Quando você é uma trainee, pratique o máximo que puder."

Quando questionada se havia alguma área em que ela queria melhorar como cantora, Somi fez referência a letras de sua última faixa-título, "What You Waiting For". "Quero melhorar minha voz baixa, como a voz que uso no início da música que diz: 'É por sua causa que eu vim para odiar o telefone inocente'", explicou ela. "Eu também gosto de falsete, então eu quero aprender a conectá-lo naturalmente também. Eu acho que vozes rouca são realmente atraentes.

Somi então falou sobre estudar composição de músicas, dizendo que ela tende a praticar fazer músicas sobre um determinado tema em vez de estudar tudo de forma lenta e constante. "Quero fazer músicas com um humor muito específico", continuou ela. "Há músicas de jazz e R&B que são simples, mas verdadeiras para o gênero. Como artista solo, quero tentar experimentar diferentes gêneros."

O entrevistador então perguntou a Somi sobre o que a inspirou. Somi selecionou tudo o que consumia desde jovem, chamando-o de seu alimento. "Graças ao meu pai, ouvi música de vários países diferentes desde jovem, e desde que minha avó me ajudou a me criar, também ouvia muita música de sua época", explicou. Eu cresci ouvindo músicas em fitas. Foi uma verdadeira experiência cultural!"

Somi, que completou 20 anos em idade coreana este ano, disse que não sentiu qualquer sensação de se tornar adulta de repente. Ela comentou: "Em vez disso, parece que meu campo de expressão se ampliou e sinto uma maior sensação de liberdade. Eu sempre acho que vou me sair bem sozinha, então eu sempre não gostei da expressão: 'Você não é uma adulta, então você não pode fazê-lo'."

Ao ser questionada sobre como ela espera ser vista pelos outros, Somi respondeu: "Sempre sou grata por haver tantas pessoas que cuidaram de mim desde que eu era pequena. Acho que ficarei feliz se as pessoas me apoiarem como se eu fosse sua irmã mais nova que está saindo para o mundo para fazer sua própria música." Ela continuou dizendo que, embora gostasse de saber que sua primeira faixa solo "Birthday" era sua, ela não poderia realmente apreciá-la devido ao seu nível de habilidade. "Eu trabalhei muito duro desta vez e acho que melhorei muito. Também estou trabalhando duro no meu EP", concluiu.

O entrevistador terminou pedindo a Somi para descrever algo que definitivamente pertence a ela. "Coisas coloridas! Coisas com uma mistura de cada cor", respondeu Somi. "Meu carro dos sonhos é um Lamborghini amarelo. Eu quero que esse seja o meu carro, e quando as pessoas o virem eu quero que eles pensem: 'Uau, esse é definitivamente o carro da Somi'."

Fonte: Soompi




Nenhum comentário:

Postar um comentário