sábado, 12 de setembro de 2020

Ex-participante do "K-Pop Star" compartilha como Hwasa do MAMAMOO a inspirou em "Hidden Singer"

 Former “K-Pop Star” Contestant Shares How MAMAMOO’s Hwasa Inspired Her On “Hidden Singer”=

Hwasa, do MAMAMOO, foi a mais recente a enfrentar o desafio "Hidden Singer" no episódio de 11 de setembro.

"Hidden Singer" é um programa de variedades no JTBC no qual um cantor famoso compete contra concorrentes que tentam fazer uma imitação perfeita da voz do cantor. Os imitadores e o cantor se apresentam atrás das cortinas enquanto o público tenta adivinhar quais são as estrelas "falsas".

Hwasa disse: "Quando recebi uma oferta de elenco para o show, pensei que era como um palestrante. Senti muita pressão sobre como cantora. Pedi conselhos ao CEO da minha agência e ele disse: 'Este é um lugar onde os cantores ganham muita força. Pense nisso como uma honra e divirta-se'."

Jun Hyun Moo brincou: "Se um imitador ganhar, então eles recebem 20 milhões de won [cerca de US $ 16.800] como prêmio. Já demos 80 milhões de won [cerca de US$ 67.300]. JTBC está endividado. Por favor, ganhe esta rodada."

Song Eun Yi descreveu Hwasa como um trendsetter e disse: "Ela é como Lee Hyori em que tudo o que ela faz se torna um tópico quente." Kim Jong Min disse: "Eu acho que Hwasa é como uma joia na indústria da música. Fiquei chocada quando percebi que ela era tão jovem. Gosto da música "Twit", mas meu rosto fica quente sempre que a escuto. [Em coreano, o título da música 'Twit' literalmente significa 'tolo', que é um apelido comum para Kim Jong Min em programas de variedades.]"

A primeira música foi a canção de dueto de Hwasa com Loco, "Don't". Ela disse: "É uma música que eu me diverti fazendo com Woogie e Loco. Loco está no exército agora. Hwasa foi capaz de ganhar a rodada depois que o público identificou sua voz corretamente.

Um dos imitadores acabou por ser Yeo so Jin, que é chamado de "presidente do exército Hwasa". Ela disse: "Cantei em muitos lugares diferentes. Cantei as músicas do MAMAMOO enquanto me apresentava para o exército e tinha esse apelido."

No Round 2, os competidores e Hwasa cantaram sua faixa solo "Twit". Hwasa disse: "O compositor Park Woo Sang é bom em escrever uma música que captura como me sinto depois de compartilhar uma ideia com ele." Após a apresentação, ela disse: "Eu tinha muita confiança indo para esta rodada, mas enquanto eu estava cantando, de repente comecei a sentir como se estivesse me imitando. Todo mundo soou tão semelhante."

Outro imitador foi revelado ser Suk Ji So, que havia ficado no Top 6 na temporada 2016 de "K-Pop Star", da SBS. Ela disse: "Na época, eu ainda era jovem, e havia muitos comentários de ódio sobre a minha aparência. Toda vez que eu cantava, eu me sentia sendo abatida. Eu pensei que se tornar uma cantora não era o caminho certo para mim, mas no ano passado eu ouvi Hwasa dizer em um show: 'Se eu não me encaixar no padrão de beleza desta geração, então eu vou me tornar um novo padrão.' Acho que ela é uma grande modelo para as mulheres. Acreditei no que ela disse e estou indo em direção aos meus sonhos. Em vez de me desesperar, também definirei um novo padrão de beleza."

Hwasa disse: "Eu era a mesma quando era jovem. Eu era capaz de me tornar mais forte, mas as cicatrizes ainda estão lá. Não posso dar nenhum grande conforto, mas quero animá-la e ajudá-la. Estou sinceramente torcendo por você."

No terceiro round, Hwasa e os competidores cantaram "Decalcomanie", do MAMAMOO, e no quarto round, cantaram sua mais nova faixa solo, "Maria". No final do episódio, ela se tornou a segunda cantora original depois de Kim Yeon Ja a vencer o desafio "Hidden Singer".

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário