sábado, 26 de setembro de 2020

Refund Expedition decide sobre faixa-título e confirma data de estreia de outubro

No episódio de 26 de setembro de "How Do You Play?", o grupo feminino Refund Expedition fez seu primeiro evento de trabalho juntas e decidiu em sua faixa título de estreia.

No episódio, Jimmy Yoo (Yoo Jae Suk) disse ao grupo que ele tinha conseguido garantir seu primeiro evento de trabalho, que era filmar um local de TV para as férias de Chuseok. Chun Ok (Lee Hyori) disse: "Nós não temos uma música e não fizemos nada ainda, então por que já estamos fazendo eventos de trabalho?" Jimmy Yoo tranquilizou as outras: "Esta é apenas uma conversa. Eu não estou sendo repreendido. Man Ok (Uhm Jung Hwa) disse: "Normalmente você pergunta antes de montar um evento de trabalho, mas você só faz as coisas por conta própria."

Para se aproximar, Yoo Jae Suk também organizou uma sessão de fotos de perfil com os gerentes.


Para o comercial de TV, as membros vestidas com hanbok (roupas tradicionais coreanas). Jimmy Yoo disse: "Eu trabalhei duro para definir isso através de conversas com o PD. Este é seu primeiro evento de trabalho, então certifique-se de cumprimentar as pessoas corretamente."

Vários dias depois, Refund Expedition se reuniu com Jimmy Yoo e o produtor Rado no estúdio para escolher uma faixa-título. Eun Bi (Jessi) disse: "Jimmy Yoo tem muito respeito pela música. Seu ouvido não está ruim. Mas não é tão bom."

As membros então ouviram uma música chamada "Don't Touch Me". Man Ok disse: "Não quero admitir isso, mas é muito bom. Eu tive arrepios três vezes." Chun Ok concordou: "É muito bom." Eun Bi disse: "É bom. É melhor do que eu esperava." Sil Bi (Hwasa) disse: "Eu não tinha certeza no início, mas depois que terminou, senti que tinha todos os fatores para atrair o público". As membros acrescentaram: "É irritante. É chato que não podemos fazer nada além de elogiá-lo."

Por meio de uma votação, "Don't Touch Me" foi decidida por unanimidade como a faixa-título de estreia do grupo. Rado disse: "Eu pensei sobre as quatro membros e vim com a música em cerca de duas horas. Foi difícil, especialmente para a parte de Jung Hwa. Era difícil pensar no caráter dela. Ela parece forte por fora, mas ela tem um coração terno, então foi difícil capturar ambos os lados."

Ele continuou: "Eun Bi vai começar a música com um começo emocionante, enquanto Sil Bi trará o refrão. Man Ok é responsável pelos vocais emocionais, enquanto Chun Ok inspirou grande parte da história geral." Foi decidido que a música seria lançada em 10 de outubro, marcando a data de estreia do grupo.


Assista "How Do You Play?" clicando aqui!

Fonte: Soompi







Nenhum comentário:

Postar um comentário