sábado, 12 de setembro de 2020

Membros da Refund Expedition se aproximam enquanto Yoo Jae Suk procura a música perfeita em "How Do You Play?"

 Refund Expedition Members Get Closer As Yoo Jae Suk Searches For The Perfect Song In “How Do You Play?”

No episódio de 12 de setembro de "How Do You Play?", as membros da Refund Expedition se uniram ao longo ao passado.

O episódio começou com "Jimmy Yoo"(Yoo Jae Suk) encontrando Song Eun Yi em um café. Song Eun Yi é uma comediante que também atua como música, produtora e CEO da agência. Ela e Yoo Jae Suk são amigos há 30 anos.

Song Eun Yi disse: "Ouvi dizer que você está produzindo um grupo de garotas. Já fiz esse trabalho antes com Celeb Five e Double V. Primeiro, a atitude do Jimmy está errada. Você não pode dizer "essas pessoas". Você tem que pensar nelas como suas colegas na mesma posição que você. Você não pode olhar para elas. Você tem que pensar nelas como iguais."

Ela continuou: "Um CEO tem muito o que fazer. Você tem que atender chamadas, limpar o banheiro, encontrar um lugar para o videoclipe filmar, e organizar o escritório. Tudo isso requer dinheiro. O videoclipe de Celeb Five custou 74.000 won [cerca de US$ 60]." Questionada sobre como ela mantinha os custos baixos, ela disse: "Nós remodelamos um monte de roupas. Em vez de comprar roupas novas, trocaríamos nossas fantasias. O verdadeiro problema é o custo das refeições. Você tem que limitar os custos de comida. Você tem que encontrar um centro."

Questionada  sobre os lucros de seu podcast com Kim Sook, ela disse: "É divertido", quebrando Yoo Jae Suk. Ela acrescentou: "Estou feliz por ser o CEO. É exigente fisicamente, mas me faz feliz emocionalmente. Mas fico pensando naquele amigo que deixei para trás na minha antiga agência [uma referência a Yoo Jae Suk]." Agitado, Yoo Jae Suk disse: "Se você tentar explorá-lo, com certeza vai virar notícia."

Yoo Jae Suk então se encontrou com Jessi (Eun Bi), Hwasa (Sil Bi) do MAMAMOO e Uhm Jung Hwa (Man Ok). Lee Hyori (Chun Ok) não estava presente porque não tinha conseguido sair de sua casa na Ilha Jeju devido ao tufão. Em vez disso, ela apareceu por vídeo chamada com seus cães e seu "namorado", George Lee (Lee Sang Soon).

Jessi, Hwasa, Uhm Jung Hwa e Yoo Jae Suk realizaram uma "jam session" para se aproximarem. Hwasa disse: "O 'Invitation' da Uhm Jung Hwa foi uma das músicas mais importantes da minha vida. Não me lembro das músicas dela de quando era mais jovem, mas lembro-me claramente de 'Come 2 Me'. Jessi acrescentou: "Eu vim para a Coreia em 2004 e implorei para minha mãe me comprar uma fita. Ela era uma Madonna completa."

Depois de passar por alguns de seus hits passados, Uhm Jung Hwa foi surpreendida pela entrada de Kim Jong Min, que costumava ser seu dançarina de apoio. Ele se apresentou com ela e mais tarde disse: "Ela ficou tão surpresa. Ela agiu como se tivesse visto algo que ela não deveria ver. Ele acrescentou: "Uhm Jung Hwa é a estrela que eu mais gosto e respeito. O auge da minha popularidade foi quando eu fazia parte da equipe de dança dela. Eu estreei depois em Koyote e muitos fãs saíram. Até recebi uma carta escrita à mão que dizia: "Acordei quando ouvi você falando."

As membros da Refund Expedition continuaram a dançar e cantar para as canções antigas da Uhm Jung Hwa e Uhm Jung Hwa até trouxe suas roupas de palco passadas para dar as suas artistas juniores.

Em uma reunião diferente, Uhm Jung Hwa preparou uma refeição para as outras membros, desta vez incluindo Lee Hyori. Lee Hyori comentou: "É a primeira vez em 10 anos que estou aqui, mas não mudou nada. No passado, eu estava realmente surpresa. Eu só vivi o momento, mas Uhm Jung Hwa cuidou de si mesma mesmo que ela vivesse sozinha. Isso me fez refletir um pouco."

Lee Hyori então falou sobre seus animais de estimação passados e brincou: "Porque estou me preparando para engravidar, não posso beber vinho e meu marido não pode fumar. Estamos ocupados dia e noite."

Enquanto isso, Yoo Jae Suk se reuniu com o produtor Rado para discutir a canção de estreia da Refund Expedition. Rado faz parte da dupla Black Eyed Pilseung e produziu canções como "Touch My Body", da SISTAR, "Roller Coaster" e "Gotta Go", da Chungha, e "Cheer Up", "TT", "Likey", "Fancy" do TWICE e muito mais. A seu pedido, Rado mostrou a Yoo Jae Suk algumas músicas de seu "cofre secreto".

Confira "How Do You Play?" clicando aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário