sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Ex-membro da AOA Choa compartilha atualização em 1º post no Instagram em mais de um ano

 


Choa voltou ao Instagram com uma atualização bem-vinda!

A cantora está longe das redes sociais há algum tempo, e os fãs estão emocionados em vê-la de volta. O post mais recente anterior na conta da Choa é datado de março de 2019, quando Choa postou para agradecer a todos por seus desejos de aniversário, e seu post anterior antes disso era para seu aniversário no ano anterior.

Em 18 de setembro, Choa postou no Instagram para dizer:

Olá. Esta é a Choa.
Você tem estado bem?
Eu me sinto um pouco estranha desde que estou postando no Instagram pela primeira vez em anos.
Graças às pessoas que têm se preocupado comigo
durante esse tempo, tenho cuidado
bem da minha saúde, e tenho me sentido muito grata
pelas pessoas que continuam me apoiando.
Recentemente, filmei um
vídeo no YouTube para mostrar gradualmente bons lados de mim mesma.
Estou enviando meu primeiro vídeo
amanhã, e espero que você olhe bem para ele, mesmo que não seja perfeito.
Por favor, mantenha sua força durante este momento difícil e cuide de sua saúde.
Obrigada!

Choa estreou com a AOA em 2012 e se afastou do grupo em 2017, compartilhando sobre como lidar com problemas de saúde mental. Ela deixou a FNC Entertainment em 2019 depois que seu contrato expirou, e foi anunciado no mês passado que Choa se juntou à nova agência Great M Entertainment.

Desde que deixou a AOA e a FNC, Choa está em um hiato não oficial da indústria, mas ela começou seu novo começo lançando um OST no mês passado para o drama "To All the Guys Who Loved Me".

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário