sábado, 19 de setembro de 2020

Refund Expedition encontra seus novos gerentes + fala honestamente sobre sua imagem corporal, namoro e muito mais


O caminho da Refund Expedition para sua estreia continuou no episódio de 19 de setembro de "How Do You Play?" da MBC.

Na continuação da reunião da Refund Expedition na casa da Uhm Jung Hwa, Jessi falou sobre sua experiência de variedade e disse: "Por causa de 'Real Mem', fui ao exército duas vezes." Ela recomendou que Lee Hyori fosse ao show "Fake Men", e Lee Hyori disse: "Vamos todas juntas antes do lançamento do nosso álbum". Ela acrescentou: "Durante Fin.K.L, as membros remaram em um barco pelo rio Han. Era à noite e uma pessoa tirava água do barco enquanto uma pessoa remava."

Durante a sobremesa, as membros compartilharam uma conversa de menina. As membros comentaram sobre a pele lisa da Hwasa e Uhm Jung Hwa disse: "Não vou dizer o que vai mudar à medida que você envelhece". Lee Hyori disse: "Diga-lhes agora para que elas não fiquem chocadas."

Jessi elogiou Lee Hyori e disse: "Acho que de todos os seios naturais da Coreia do Sul, você ficou mais bonita." Lee Hyori brincou: "Você não os viu nus, certo? No passado, seria loucura se eu tirasse. Mas agora, se eu tirá-lo, eu tenho que escondê-lo. Eu não acho que ninguém está 100% satisfeito com seu corpo. Mas Jessi disse: "Estou satisfeito agora. Eu vou mostrar a todos mais tarde.

Em uma conversa sobre namoro e casamento, Hwasa disse que seu tipo ideal era alguém que seja simples e tranquilo. Depois de ouvir que Hwasa não estava namorando no momento, Uhm Jung Hwa disse: "Quando eu tinha sua idade, eu estava sempre em um relacionamento. Eu sempre namorei por pelo menos dois anos."

Sobre o casamento, Lee Hyori disse: "Eu estava com medo de me casar porque estava preocupada que eu pudesse ter um caso." Jessi perguntou: "Foi por isso que foi à Ilha Jeju?" Lee Hyori riu, mas disse: "Aprendi com Lee Sang Soon que você poderia gostar de alguém mais à medida que os conhecesse melhor."

Uhm Jung Hwa disse que ela tinha se tornado cautelosa sobre o casamento e Jessi disse: "Você precisa conhecer um cara não-coreano que pode falar um pouco de coreano. Vou achar um para você. Espere dois anos. Você tem que encontrar alguém na Grécia ou Itália.

Hwasa disse: "Tem alguém que está quente hoje em dia. Eu não o conheço, mas poderíamos enviar-lhe uma mensagem direta. Ela acabou falando sobre o ator italiano Michele Morrone. Depois de ver sua foto, Lee Hyori disse: "Tão quente", e Hwasa disse: "Estou em uma relação imaginária com ele hoje em dia".

As membros então jogaram o jogo da verdade com uma máquina de buzina.

Também no episódio, Jimmy Yoo (Yoo Jae Suk) decidiu sobre os gerentes para o novo grupo feminino. Para ajudá-lo a tomar uma decisão final, ele consultou um vidente, que lhe disse que Jung Jae Hyung seria o melhor ajuste entre as membros.

"Ele pode lutar com elas, mas não se tornará uma grande luta e ele será obediente", disse o vidente, e acrescentou: "Ele e Kim Jong Min não têm interesse um no outro. Jung Jae Hyung ignora Kim Jong Min e vice-versa."

Jimmy Yoo teve outra reunião com Kim Jong Min e pediu-lhe para escolher um nome artístico para seu trabalho de gerente. Como Lee Hyori pediu Por Ji Sub e Song Joong Ki como gerentes, ele disse a Kim Jong Min para ir por "Kim Ji Sub". Jung Jae Hyung trouxe seu cachorrinho para seu encontro com Jimmy Yoo e explicou: "É muito cedo e eu não tive tempo de encontrar uma babá." O nome artístico de Jung Jae Hyung foi decidido como "Jung Bong Won".

Na primeira reunião dos novos gerentes com a Refund Expedition, as membros ficaram decepcionadas depois de ouvir que "Ji Sub" não era So Ji Sub, mas Kim Ji Sub.

Chun Ok (Lee Hyori) perguntou a Kim Ji Sub (Kim Jong Min), "Por que você disse que fugiria se me encontrasse na rua?" Man Ok (Uhm Jung Hwa) disse a Jung Bong Won (Jung Jae Hyung), "Eu vou chamá-lo pelo seu nome artístico. É hora da minha vingança. Do primeiro ao último, essa pessoa sempre se coloca em primeiro lugar." Mas Chun Ok comentou: "Quando Man Ok estava doente, eu me encontrei com ela, e ela chorou muito", o que fez tanto Jung Jae Hyung quanto Uhm Jung Hwa chorarem.


Assista "How Do You Play?" clicando aqui!

Fonte: Soompi






Nenhum comentário:

Postar um comentário