sábado, 11 de abril de 2020

Assista: IZ*ONE, Weki Meki e Kim Sejeong competem entre si em "Immortal Songs"


Em 11 de abril, "Immortal Songs" da KBS transmitiu a segunda parte de seu especial Joo Hyun Mi, desta vez com artistas como Kim Sejeong, do gugudan, IZ*ONE, Yu Taepyungyang, Jo Myung Sub, Weki Meki e Jung Soo Yeon.



O confronto entre Kim Sejeong, IZ*ONE e Weki Meki foi particularmente interessante para os fãs, pois Kim Doyeon e Choi Yoojung de Weki Meki estavam no IOI com Kim Sejeong enquanto IZ*ONE, como IOI, foi formado através da série de programas de audição "Produce".

Kim Sejeong foi a primeira a se apresentar com a música "We Meet Again". Ela expressou sua admiração por Joo Hyun Mi e disse: "Ela é tão elegante. Sua voz é elegante, é claro, mas toda a sua vibração também é elegante. Atualmente, a Coréia está no meio de uma onda de trote, e estou participando humildemente dessa onda. Não é fácil reorganizar as músicas dela em músicas pop, mas tentei dar uma vibração brilhante."


Se apresentando logo depois, IZ*ONE, que cobriu a música "One-Sided Love". Kwon Eunbi disse: "Joo Hyun Mi é o primeiro amor de todos." Kim Minjoo disse: "Essa música é tão famosa que eu conhecia o refrão mesmo quando jovem. Enquanto me preparava para esta apresentação, percebi que a letra realmente contém uma mensagem muito fofa."

Na entrevista pré-apresentação, Jang Wonyoung do IZ*ONE também mostrou suas habilidades de aegyo.



No final, Kim Sejeong venceu nesta rodada o IZ*ONE.

O terceiro artista foi Yu Taepyungyang, que executou "Wait", de Joo Hyun Mi, e recebeu mais votos do que Kim Sejeong para vencer sua rodada. O quarto artista foi Jo Myung Sub, que cantou "Itaewon Love Song" e recebeu mais votos do que Yu Taepyungyang para vencer sua rodada.

Weki Meki foi o quinto artista, cobrindo a música "The Man in Sinsa-dong". O grupo falou sobre como Joo Hyun Mi era o "idol" do mundo do trote durante a geração de seus pais, e como a música "The Man in Sinsa-dong" era uma vibração muito diferente das músicas de trote que eles conheciam hoje.

Weki Meki também foi perguntado diretamente como elas se sentiam em competir com Kim Sejeong. Choi Yoojung disse: "Não estou realmente preocupada com isso. É mais como se eu estivesse antecipado a apresentação dela. Eu sempre monitorei suas performances na TV e no meu telefone, mas agora eu a vejo ao vivo."

Kim Doyeon acrescentou: "Eu vi a performance de 'Immortal Songs' durante suas promoções 'Flower Road'. Eu ouvi muito essa música. Estou ansiosa para ver o desempenho dela mais."

Na entrevista pré-apresentação, Choi Yoojung, do Weki Meki, também mostrou um cover feroz de "Very Nice", de SEVENTEEN.



No final, Jo Myung Sub conquistou outra vitória sobre Weki Meki. O artista final, Jung Soo Yeon, empatou a trilha sonora de Jo Myung Sub e os dois cantores foram vencedores duplos no "Immortal Songs" desta semana.

Qual performance você mais gostou?

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário