domingo, 5 de abril de 2020

Hyeri descreve amizade com Rosé do BLACKPINK, como ela quer comemorar o 10° aniversário do Girl's Day e muito mais


À luz do centésimo episódio de "Amazing Saturday", Hyeri, do Girl's Day, sentou-se recentemente para uma entrevista para discutir vários tópicos.

Hyeri faz parte do programa desde o início e recebeu muita atenção por seus comentários espirituosos e raciocínio rápido.

Primeiro, Hyeri mencionou o Key, do SHINee, que era um ex-membro do "Amazing Saturday" antes de ir para o exército. Ela disse: "Sinto muita falta dele. Às vezes eu o visito nas forças armadas ou o vejo em ocasiões particulares, mas estou ansiosa para vê-lo no 'Amazing Saturday' novamente."

Quando perguntada sobre a convidada mais memorável do programa, ela respondeu que era Rosé do BLACKPINK. Ela compartilhou: "Depois que ela apareceu no 'Amazing Saturday', nos tornamos amigas muito próximas. Ela até apareceu no meu canal do YuoTube e voltou ao programa. Sou muito grta a ela."


Hyeri escolheu o AKMU como os convidados que ela quer convidar para o "Amazing Saturday". Ela explicou: "Eu sei que eles escrevem suas próprias letras, mas escrevem letras que são tão novas que são difíceis de imaginar. Eu realmente quero conhecê-los pessoalmente, e estou ansiosa para vê-los resolver problemas no programa!"

Hyeri também falou sobre atuação. A entrevista apontou que muitos fãs estão esperando que ela apareça em sua próxima produção, e ela respondeu: "Estou trabalhando duro para encontrar uma boa produção. Espero que seja um trabalho que dure muito na memória das pessoas, como 'Miss Lee'."

Girl's Day estreou em 2010, então este ano marcará seu 10° aniversário. Hyeri disse: "Ainda não tenho planos específicos para isso. 29 de outubro é o 10° aniversário de nossa estreia, então vou começar a pensar em que tipo de evento devemos fazer para este dia."

Então ela mostrou seu carinho por suas membros, dizendo: "Ainda temos muito o que conversar quando nos encontramos, e podemos ficar acordadas até de manhã. Todas temos personalidades e gostos diferentes, mas agora podemos nos entender."


A Hyeri doou 100 milhões de won (aproximadamente US $ 80.866) para apoiar os esforços de combate ao novo coronavírus (COVID-19). Sobre isso, ela disse: "Fiquei muito triste ao saber que algumas pessoas estão tendo dificuldades financeiras por causa do COVID-19. Obviamente, juntei-me à ideia de acrescentar uma pequena quantidade de força, se fosse útil. Espero que todos possamos unir forças para superar essa situação rapidamente e ter uma primavera saudável e forte."

Ela também falou sobre a comunicação com os fãs por meio de seu canal no YouTube, dizendo: "Havia muitas coisas pelas quais os fãs estão curiosos. Se os fãs escrevem o que querem nos comentários, tento me referir a isso o máximo que posso. Quando houver um comentário que diz que eles não podem ver bem as legendas, eu o edito. Estou fazendo o possível para ouvir os comentários dos fãs." Antes, ela se concentrava no mukbang (programa de culinária), mas expressava seu desejo de exibir vários conteúdos de maneira honesta.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário