quarta-feira, 2 de setembro de 2020

CLC fala sobre seu hiato de um ano, metas para o retorno de "HELICOPTER" e mais

 CLC Talks About Their Yearlong Hiatus, Goals For “HELICOPTER” Comeback, And More

CLC voltou com seu novo single "HELICOPTER"!

Em 2 de setembro, a CLC se apresentou em seu showcse de retorno online e compartilhou seus pensamentos sobre o retorno um ano depois de lançar seu single "Devil" em setembro de 2019.

As membros falaram sobre o que elas têm feito durante o hiato. Yujin disse: "Eu fui para a escola, e eu também tentei fazer caminhada para ganhar força. Eu gostava de estar com a natureza enquanto respirava ar fresco."

Elkie disse: "Eu também tentei melhorar a mim mesma. Como minha saúde é importante, trabalhei duro para me exercitar e comer direito de fortalecer meu sistema imunológico."

Seungyeon mencionou que ela tem enviado vídeos de dança para o YouTube. Seunghee e Sorn compartilharam que elas estão ativas no YouTube.

Enquanto isso, Eunbin falou sobre atuar como um personagem com afasia no drama da TV Chosun "Somehow Family" (título literal). Ela disse: "Houve muitos momentos difíceis e frustrantes porque eu sou alguém que geralmente tem muito a dizer, mas foi uma boa experiência para aprender com grandes atores seniores."

Eunbin expressou seu desejo de assumir o gênero de ação em seguida. "Eu quero experimentar ao máximo o parkour, lutando nas ruas e pulando de prédio em prédio", disse ela.

Yeeun se apresentou como parte do elenco de "Good Girl" de Mnet este ano, e ela comentou sobre a experiência. "Eu me senti nervosa e pressionada para criar uma performance com outras artistas que não são minhas membros do CLC", disse ela. "Mas conseguimos cooperar muito bem, então parecia que eu tinha outra equipe."

Ela continuou: "Eu trabalhei bem com o Jiwoo do KARD quando estávamos nos preparando para nossa apresentação, e fora do palco, eu me dei bem com Jamie e Lee Young Ji. Ailee e Hyoyeon me deram um monte de bons conselhos."


Sobre o tema de sua nova música "HELICOPTER", Seungyeon revelou que todas as membros reagiram positivamente quando ouviram a música pela primeira vez. "Foi a primeira vez que compartilhamos a mesma reação, então foi interessante", disse ela.

Yeeun, que participou da escrita da letra de seu single, disse: "Foi a primeira vez que escrevi sobre o grupo assim, então pensei muito. Experimentei um estilo que normalmente não fazemos, e estou curiosa para ver como os ouvintes vão reagir."

Seunghee comentou: "A diferença entre 'HELICOPTER' e nossas músicas anteriores é que incluímos tudo o que queríamos dizer desta vez. Colocamos muito cuidado nisso e também praticamos e estudamos muito a música."

Eunbin acrescentou: "Nós preparamos uma versão em inglês também, então espero que nossos fãs no exterior dêem uma olhada."

Seungyeon falou sobre a coreografia e performance de "HELICOPTER". Ela disse: "Trabalhamos com dançarinos homens pela primeira vez. Acho que os fãs poderão ver uma performance mais madura e grandiosa." Seungyeon explicou que as partes-chave de sua coreografia são as mãos que imitam as hélices de um helicóptero e sua saudação, que elas chamam de "dança piloto".

As membros compartilharam que seu objetivo para as promoções "HELICOPTER" é entrar nas paradas da Billboard. Seungyeon explicou: "Ouvimos dizer que o BTS ficou com o primeiro lugar no Hot 100 da Billboard. Achamos isso realmente impressionante. O K-pop está recebendo amor de todo o mundo, e achamos que seria bom se tivéssemos nosso nome nas paradas da Billboard também."

Yeeun disse: "Se entrarmos na Billboard, achamos que também receberemos reações positivas dentro da Coreia."

Ela continuou dizendo: "Eu estaria mentindo se dissesse que não estou impaciente por causa do nosso hiato, e acho que serei capaz de atuar confortavelmente depois de me preparar muito para me livrar desses sentimentos." Yeeun acrescentou que adoraria ouvir as pessoas elogiarem a CLC por ser consistentemente impressionante.

Por outro lado, Yujin disse: "Acho que 'HELICOPTER' significa subir alto. O mundo inteiro está em uma situação difícil [devido ao COVID-19], e espero que todos possam ganhar energia depois de ouvir nossa música."

Elkie disse: "Esperamos que as pessoas pensem no CLC primeiro quando pensarem em uma boa apresentação. Gostaríamos de nos tornar um grupo de performance que representa o K-pop."

Sorn comentou: "Se tivermos a chance, quero fazer uma turnê mundial e conhecer nossos fãs para compartilhar momentos de felicidade e diversão com eles."

Embora a CLC já tenha superado seu quinto ano desde a estreia, as membros compartilharam algumas palavras para aqueles que acabaram de descobrir sobre o grupo. Yujin mencionou que há muitas razões para se tornar um fã. "A química entre nossas membros é tão boa que você se tornará um fã se assistir aos nossos reality shows", disse ela.

Seunghee acrescentou: "Você não será capaz de 'desfazer o stan' depois de ver nossas apresentações."

Para concluir, Yeeun disse: "Tentamos muitos conceitos diferentes a partir do nosso primeiro álbum até agora. Uma razão para se tornar um fã é que preparamos tudo." Ela acrescentou com uma risada: "Isso é porque fomos capazes de fazer todos os conceitos."

Confira o videoclipe de "HELICOPTER" da CLC aqui!

Fonte: Soompi

Crédito da foto: Xportsnews


Nenhum comentário:

Postar um comentário