domingo, 6 de setembro de 2020

f(x) comemora seu 11º aniversário de estreia

 f(x) Celebrates Their 11th Debut Anniversary

As membros do f(x) comemoraram seu 11º aniversário, cada uma à sua maneira!

Amber Liu postou uma foto do grupo e escreveu: "Feliz 11°. obrigada MeU (nome do fandom do f(x)). Mãe Vic, Puppy Sun Young (Luna), irmão mais novo Ssul (Sulli), Princesa Duddeong (Krystal)."

Krystal compartilhou a capa do álbum "Electric Shock" com a legenda, "Eleven".

Victoria aproveitou seu Weibo para compartilhar sua gratidão pelo seu 11º aniversário de estreia e incluiu uma foto das membros do f(x).

Luna fez uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube Luna's Alphabet, onde decorou uma torta para comemorar o aniversário. Ela compartilhou: "Feliz aniversário! Não só para mim, Luna, mas também para Victoria, Krystal, Sulli, Amber e Luna do f(x). É o dia em que f(x) nasceu. Eu me sinto tão tranquila graças ao nosso MeU."

f(x) estreou em 5 de setembro de 2009 com "LA chA TA" e está em hiato como um grupo desde o lançamento de 2015 "4 Walls".

Feliz 11º aniversário para f(x)!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário