sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Hyuna atualiza fãs sobre sua saúde e se desculpa pelo atraso no retorno

 HyunA Updates Fans On Her Health + Apologizes For Delayed Comeback

HyunA compartilhou uma atualização sobre como ela está com seus fãs!

No dia 9 de setembro, ela postou um pequeno vídeo no Instagram em que falava sobre o atual estado de saúde.

"Está todo mundo indo bem?", Disse ela. "Estou trabalhando duro para cuidar da minha saúde e estou me exercitando também. Graças aos fãs que estão torcendo por mim, cada dia é feliz para mim."

Ela continuou: "Eu estava me preparando para as promoções, mas não consegui cumprir minha promessa. Muita gente trabalhou para que isso acontecesse, então me sinto muito arrependida."

Para finalizar, ela disse: "Estou trabalhando duro para ganhar peso e recuperar minha saúde. Acho que não há nada que eu possa fazer a não ser manter um peso saudável. Espero que todos também cuidem de sua saúde."

Em 22 de agosto, a P NATION anunciou que HyunA iria adiar seu retorno depois de desmaiar várias vezes devido à síncope vasovagal, uma condição de saúde que a cantora falou pela primeira vez no ano passado. HyunA planejava lançar o single de pré-lançamento "GOOD GIRL" em 26 de agosto.

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário