quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Jamie fala sobre a artista que ela quer se tornar, encontrando sua própria voz, e mais

 Jamie Talks About The Artist She Wants To Become, Finding Her Own Voice, And More

Jamie recentemente fez um retorno pela primeira vez desde que mudou de agência!

Em entrevista à OSEN, Jamie falou sobre sua carreira até agora, encontrando sua própria voz, sua imagem pública e muito mais.

"Eu não acho que alguém se torne uma pessoa incrível só porque eles têm o título de 'cantora'", disse ela. "Eu acho que você tem que continuar aprendendo. Toda vez que faço um álbum, aprendo algo novo, mas ainda não fui capaz de me satisfazer."

Uma das coisas que ela chamou de obstáculo foram os comentários sobre sua falta de individualidade. "Quero ouvir que tenho um apelo único como cantora e como pessoa", disse ela. "'Apelo' é algo que é único para cada pessoa, então se eu tenho apelo, significa que eu encontrei algo que é exclusivamente 'Jamie'. Quero ser como um camaleão. Eu gostaria de ser uma artista que pode tirar qualquer cor em qualquer lugar. Se eu resumir isso em uma frase, eu quero lembrar como uma artista atraente e honesta."

Ela acrescentou: "Eu acho que a minha habilidade de combinar com qualquer música que eu canto é um dos meus pontos fortes. Eu fui negativamente afetada por comentários que diziam: 'Não há nada de especial', 'Não há nada individual', 'Eu não penso em Jamie quando ouço isso', mas agora que eu escuto de volta, as coisas que eu tentei negar todo esse tempo são parte da minha voz real. Agora eu acho que posso expressar qualquer emoção, independentemente de ser uma canção triste ou otimista."

Jamie participou não só da escrita e produção de seu novo single, "Numbers", mas também na produção e estilo de seu videoclipe. Ela disse: "Eu me inspiro no que estou sentindo, experimentando ou ouvindo. Acho que é um pouco difícil para mim imaginar coisas desconhecidas. As coisas que eu experimento são parte da minha história, então eu tento anotar. Se há uma música que se encaixa, então eu escrevo."

Confira o videoclipe de "Numbers" (com Changmo) aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário