domingo, 6 de setembro de 2020

Jamie fala sobre a reação de Park Jin Young à sua nova música, sua experiência em "Good Girl", e mais

 Jamie Talks About Park Jin Young’s Reaction To Her New Music, Her Experience On “Good Girl,” And More

Após seu recente retorno, Jamie (anteriormente conhecida como Park Jimin) sentou-se para uma entrevista ao Star News!

Depois de se separar da JYP Entertainment no ano passado, Jamie fez seu primeiro retorno sob sua nova agência Warner Music Korea em 3 de setembro.

Sobre sua nova música "Numbers", Jamie explicou: "Embora seja realmente impressionante receber bons resultados ou uma grande pontuação depois de trabalhar muito duro, há um monte de coisas que fazem você parar por aí. Por exemplo, há tantos números como notas, visualizações, rankings e contagens de seguidores que podem fazer você sentir que está perdendo sua própria individualidade. Comecei a trabalhar nessa música com o pensamento de que queria dizer às pessoas: 'Você é alguém que não pode ser definido por números'."

Embora eles não estejam mais sob a mesma agência, Jamie também revelou que ela se encontrou com o fundador da JYP Entertainment, Park Jin Young, antes de seu retorno. Recordando as palavras de apoio que recebeu dele, ela disse: "Conversamos sobre nossas vidas pessoais, e então eu o fiz ouvir minha música. Ele me disse: "Acho que é a primeira vez que te vejo tão calma e em paz. É tão bom ver. É por isso que acho que me senti confortável mentalmente enquanto gostava de fazer música."

Jamie também discutiu o feedback do público e sua nova abordagem para fazer música. Ela compartilhou: "Eu sempre tive uma preocupação no meu coração onde eu me perguntava: 'Minha música não tem charme porque eu ainda não encontrei minha própria cor única? É a música que eu estou fazendo apenas relacionável para mim? Como alguém que faz música, a música tem que ser reconfortante para mim também. No entanto, todos querem que os outros sejam capazes de se relacionar com eles. É por isso que eu acho que seria ótimo se desta vez, as pessoas pudessem se relacionar com a minha história em 'Numbers', e eu poderia tocar o coração dos outros [através da música]."

Ela acrescentou: "Acho que ficaria muito satisfeita se tivesse respostas como 'Ela finalmente encontrou a música que quer fazer' e 'Ela encontrou sua cor'."

No início deste verão, Jamie participou do "Good Girl", da Mnet, onde ela foi capaz de colaborar com outras artistas femininas e competir contra diferentes equipes. Jamie descreveu o programa como "uma oportunidade para redescobrir o apelo de estar no palco".

Ela continuou: "Há também muitas pessoas que ainda não estão familiarizadas comigo, mas espero que isso continue. Na verdade, não me importo com reações como "Quem é ela?" e "Ela se parece com Park Jimin." Eu não serei gananciosa e estou trabalhando duro para que muitas pessoas possam me ver de forma positiva."

Quando perguntada sobre sua decisão de assinar com a Warner Music Korea, Jamie explicou: "Fiquei extremamente impressionada quando me disseram que eu não estava sozinha." A entrevistadora mencionou que, em comparação com outras agências, a Warner Music Korea pode lhe dar uma vantagem em se aventurar no mercado global, e ela comentou espirituosamente: "Warner Music Korea, você está ouvindo?"

Jamie acrescentou: "Eu quero me aventurar no exterior, e assinar com minha agência poderia fornecer um atalho. No entanto, eu não quero fazer isso assim. Quero continuar construindo minhas habilidades para que as oportunidades de se aventurar no exterior surjam naturalmente. Eu também acho que se tornar uma artista digno disso vem em primeiro lugar. Se eu continuar fazendo minha própria música, talvez um dia eu possa lançar música junto com meu amor Cardi B?"

Confira o videoclipe do novo single de Jamie "Numbers" (com Changmo) aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário