quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Jisoo compartilha pensamentos sobre o próximo retorno do BLAKCPINK, sua filosofia como artista, e mais

 Jisoo Shares Thoughts On Upcoming BLACKPINK Comeback, Her Philosophy As An Artist, And More

Jisoo da BLACKPINK enfeita a capa da 155ª edição da Dazed Korea!

Jisoo se juntou à Dior para seu pictorial, exibindo looks elegantes e confiantes. Na entrevista que se seguiu à sessão de fotos, Jisoo falou sobre colaborar com a revista Dazed, o retorno de outubro da BLACKPINK e muito mais.

Jisoo falou sobre sua experiência posando para Dazed. "Espero parecer natural na capa", disse ela. "Seria bom ouvir: 'Jisoo fez um ótimo trabalho interpretando as qualidades únicas de Dazed e a Dior como uma marca em seu pictórico.'"

Ela continuou: "Eu quero que o produto final seja adequado com o conceito do pictórico mais do que eu quero apenas que eu mesma fique bem."

Questionada sobre seus pensamentos sobre uma possível segunda sessão de fotos com Dazed, Jisoo respondeu: "Da próxima vez que me encontrar com Dazed, eu me sentiria da mesma maneira. Para o próximo pictórico... Quero filmar em um estilo mais "Atordoado". Tudo bem, certo?"

BLACKPINK retornará com seu primeiro álbum completo em outubro, o último passo em seu retorno em três partes. Jisoo compartilhou seus pensamentos sobre o próximo lançamento. "Quero mostrar uma versão mais forte do BLACKPINK através do nosso álbum completo", disse ela. "Juntamente com os lados de nós que apresentamos até agora, preparamos muito mais de nossos vários encantos."

Com uma risada, Jisoo acrescentou: "Eu me sinto confusa. Eu também tento não ficar muito animada com bons resultados. Eu até acho que este é um momento em que as membros e eu deveríamos sentir um senso de peso e não perder as coisas que estamos perseguindo."

Ela continuou dizendo: "Sempre que vejo boas críticas ou reações positivas, tenho mais certeza de que o BLACKPINK estará bem avançando com as coisas que estamos buscando."

A foto e a entrevista completa da Jisoo podem ser encontradas na 155ª edição da Dazed Korea.

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário