quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Lee Hyori compartilha sua intenção de se afastar das redes sociais

 Lee Hyori Shares Her Intention To Step Away From Social Media

Lee Hyori anunciou que não estará mais ativa nas redes sociais.

No dia 2 de setembro, Lee Hyori compartilhou o seguinte post no Instagram.

"Olá a todos. Depois dos próximos dias, pretendo parar de usar o Instagram... Não foi por causa de nada que aconteceu recentemente... (Embora não tenha sido como se não tivesse um efeito.) Este era um espaço para eu me comunicar com meus fãs, que queriam ouvir de mim quando eu não estava promovendo muito. Mas agora eu continuo me estressando sobre isso e não é fácil. Vou tentar pensar em uma maneira diferente de me comunicar com meus fãs. Obrigada por me animar e mostrar interesse em mim, mesmo que eu estivesse carente de muitas maneiras. Também sou grata às pessoas que falaram palavras amargas para mim. Vamos manter o distanciamento social em nossas casas nestes tempos difíceis. Eu te amo, obrigada."

Lee Hyori lançou seu Instagram em dezembro de 2016. No passado, ela tinha um blog que planejava manter por um ano após seu casamento, mas devido a vários problemas, ela decidiu encerrá-lo.

Em seu novo reality show para Kakao, "Face ID", Lee Hyori falou honestamente sobre as redes sociais. "Tenho mais de 1000 fotos dos meus cães no meu telefone, mas nunca usei o KakaoTalk", disse ela. "Eu acho que se você falar muito em bate-papos em grupo, você pode entrar em brigas e não é bom. Eu assisto Netflix se [Lee Sang Soon] liga. Não sei usar a tecnologia sem ele. Só recentemente aprendi sobre o TikTok. Eu nem sabia que o desafio "Any Song" do Zico estava no TikTok. Eu não entendo como eles fazem a música tocar neles. Meu marido ligou ao fundo e me filmou dançando."

Lee Hyori recentemente fez ondas ao se juntar a Yoo Jae Suk e Rain como parte do grupo de projeto SSAK3, e atualmente está ativa no novo grupo de projeto Refund Expedition. Ela também compartilhou que ela e Lee Sang Soon estão tentando ter um bebê.

Assista Lee Hyori e Refund Expedition no último episódio de "How Do You Play?" clicando aqui!

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário