terça-feira, 1 de setembro de 2020

Lovelyz fala sobre seu retorno "Obliviate", tendo 6 anos de carreira, e mais

 Lovelyz Talks About Their “Obliviate” Comeback, Being 6 Years Into Their Career, And More

Em 1º de setembro, Lovelyz realizou um showcase online para o lançamento de seu sétimo mini álbum, "Unforgettable".

Este é o primeiro retorno do grupo feminino desde "Once Upon a Time" em maio de 2019. Questionadas sobre o que elas tinham feito durante o hiato, Sujeong disse: "Começamos a gravar este álbum mais cedo. Estamos gravando este álbum desde o início deste ano." Jin disse: "Ganhamos alguma independência este ano. As membros se reuniram na ocasião e, embora ainda não tenha sido revelado, gravei meu primeiro OST."

Kei acrescentou: "Eu queria fazer um bom trabalho cantando ao vivo quando eu estava de volta ao palco, então eu tive aulas de canto e também estou malhando." Yein falou sobre sua experiência em "Law of the Jungle", da SBS, enquanto Jiae falava sobre seu programa de rádio.

A faixa título de seu novo álbum, "Obliviate", foi produzida pela nova equipe produtora da Razer, Stardust. Razer já havia trabalhado com Lovelyz antes. A letra foi escrita por Sujeong, que mostrou seu talento como como cantora e compositora em seu álbum solo no início deste ano.

Mijoo disse: "É sobre alguém que suportou um amor solitário até que tudo foi arruinado. Ela quer esquecer tudo. Jisoo acrescentou: "No passado, Lovelyz falou sobre a dor de um amor persistente, mas agora é sobre esquecer em vez de lembrar."

Yein disse: "Trabalhamos com a Stardust e pode parecer um conceito sexy, mas tentamos expressar o conceito 'sentimental' em vez de 'sexy'." Kei disse: "Nosso estilo mudou muito. Lovelyz é conhecida pela coreografia sincronizada, então era como se estivéssemos vivendo na sala de prática."

Sujeong disse: "É um hobby meu procurar novos materiais de escrita. Pensei que queria escrever uma música baseada em um feitiço. Eu pesquisei e houve um monte de feitiços fortes. Mas eu pensei que "Obliviate", era um feitiço para apagar memórias ruins, tinha um bom significado. ['Obliviate' é um feitiço de 'Harry Potter.'] Fico feliz que as membros e o produtor gostaram das letras que escrevi."

Lovelyz, que estreou em novembro de 2014, está se aproximando de seu 6º aniversário como um agrupo. Mijoo disse: "Eu me lembro que estávamos reunidas em uma sala e disse: 'Vocês são uma equipe de agora em diante.' A agência nos disse para virmos à sala de treinamento e nos disse: "Você é Lovelyz agora." Tenho sonhado com minha estreia por tanto tempo. Liguei para meus pais e chorei."

Jiae disse: "Muitas vezes penso na primeira vez que obtivemos o primeiro lugar. Fiquei muito grata aos fãs e as membros." Jin escolheu seu primeiro show e disse: "Senti como se tivesse me aproximado das membros durante os ensaios, e fomos capazes de nos aproximar dos fãs também."

Kei disse: "'Obliviate' é sobre apagar as memórias ruins. Houve muitas coisas tristes que aconteceram este ano, então espero que as pessoas possam esquecer essas memórias e fazer algumas lembranças felizes em 2021."

Confira o videoclipe de Lovelyz para "Obliviate" aqui!

Fonte: Soompi






Nenhum comentário:

Postar um comentário