segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Namjoo da Apink compartilha como suas membros apoiaram sua estreia solo, conta história por trás da Collab com Soyeon do (G)I-DLE, e mais

 Apink’s Namjoo Shares How Her Members Supported Her Solo Debut, Tells Story Behind Collab With (G)I-DLE’s Soyeon, And More

Namjoo, da Apink, compartilhou seus pensamentos sobre fazer sua estreia solo!

Em 7 de setembro, Namjoo revelou seu primeiro single solo "Bird" e realizou um showcase online para o lançamento.

Namjoo é agora a terceira membro da Apink a fazer uma estreia solo, seguindo Jung Eun Ji e Hayoung. "Todas as membros da Apink têm um estilo diferente", disse Namjoo. "Jung Eun Ji compartilhou músicas emocionais que mostram suas habilidades como vocalista, e Hayoung gosta de um estilo borbulhante e refrescante, então ela fez um bom trabalho em mostrar seus próprios encantos."

"Eu gosto de um estilo poderoso como 'Bird'", disse Namjoo. "Quando Hayoung ouviu 'Bird', ela disse: 'Esta é a música que Namjoo quer fazer.'."

Namjoo continuou falando sobre como as membros apoiaram sua estreia solo, compartilhando que todas elas prestam muita atenção às músicas e conceitos solo uma do outra. "Elas não disseram 'Faça isso' ou 'Faça aquilo' só porque elas já tinham feito uma estreia solo, em vez disso elas me aplaudiram", explicou ela. "Acho que o calor que recebi das minhas membros me permitiu me preparar bem e não me sentir sozinha."

Ela disse que as membros também estavam animadas e nervosas antes de sua estreia solo. "Como Chorong é nossa líder, ela cuida quando se trata de cada uma de nossas músicas", disse Namjoo. "Todo mundo estava muito curioso, provavelmente porque é a minha primeira vez promovendo solo. Eu toquei a música para elas antes de qualquer um, e todas elas disseram que é muito bom para mim."

Sobre o tema de sua canção, Namjoo disse: "Contém a mensagem autobiográfica de que não hesitarei quando se trata de amor ou meus sonhos, e eu vou voar alto e seguir em frente."

Ela então explicou: "Havia uma mensagem clara que eu queria transmitir, e é por isso que eu não incluí outras músicas. Meus fãs podem ficar decepcionados com isso, mas espero que eles gostem, porque foi minha escolha."

Soyeon, do (G)I-DLE,  co-compôs e escreveu letras para "Bird", da Namjoo. Namjoo descreveu Soyeon como uma "gênia", explicando que ela tinha visto as habilidades de produção de Soyeon quando (G)I-DLE apareceu no "Queendom".

Ela continuou: "Quando (G)I-DLE e Apink estavam promovendo ao mesmo tempo, eu vi Soyeon na frente de uma máquina de venda automática [em um show de música] e de repente pensei: 'Eu preciso pegar uma música dela.' Sou muito tímida com estranhos, mas fui até ela e disse que esperava que ela trabalhasse comigo, e ela prontamente concordou, então correu bem."

Quando questionada qual é sua "arma" como solista, Namjoo falou sobre como ela construiu habilidades básicas desde que se tornou trainee no ensino médio. "Embora tenham sido muito úteis durante as promoções com a Apink, eles foram uma grande ajuda enquanto se preparavam para minhas promoções solo", disse ela. "Acho que minha performance de dança que é construída sobre uma base dessas habilidades básicas será minha força."

"Como a Apink está no nosso 10º ano, muitas vezes ouvimos que somos um 'grupo de longa data', mas não pensamos assim", disse Namjoo. "Ainda há muita coisa que temos que mostrar. Como recebemos uma enorme quantidade de amor durante nossas promoções de 'Dumhdurum', ganhamos esperança e a chance de mostrar mais no futuro."

"Estou orgulhosa a cada momento", continuou ela. "Existe a frase 'maldição do 7º ano', mas continuamos trabalhando duro e ativamente promovendo todo o caminho até o nosso 10º ano, e acho que merecemos estar orgulhosas desse fato."

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário