sexta-feira, 4 de setembro de 2020

PD do "The Sixth Sense" compartilha o que esperar à medida que os membros do elenco se aproximam

 “The Sixth Sense” PD Shares What To Look Forward To As The Cast Members Grow Closer

Jung Chul Min, o diretor de produção (PD) do novo programa de variedades da TVN "The Sixth Sense", compartilhou o que os espectadores podem esperar enquanto o programa continua.

"The Sixth Sense" é um show em que cinco membros do elenco e um convidado vão a lugares incomuns e conhecem pessoas incomuns e têm que usar seu "sexto sentido" para adivinhar qual é real e quais são falsos. É estrelado por Yoo Jae Suk, Jun So Min, Jessi, Mijoo, do Lovelyz, e Oh Na Ra.

Em 3 de setembro, o programa estreou com uma média de audiência nacional de 3,2%. PD Jung Chul Min disse: "Ainda estou me acostumando. As pessoas ao meu redor estão me dizendo: "É um bom começo", então estou me sentindo segura. Yoo Jae Suk decidiu aparecer no programa por causa da configuração e das membros, mas como ele também estava me ajudando, eu estava determinado a trabalhar duro e não decepcioná-lo. Eu não falei com ele depois que a audiência saiu, mas vou discutir com ele o que podemos fazer para levar as coisas adiante."

Um dos encantos do primeiro episódio foi ver o elenco se unir. Jung Chul Min disse: "Yoo Jae Suk tem dificuldade. Mas ele também se diverte muito no set. É divertido assistir. A partir do segundo episódio, a química das integrantes do elenco feminino melhora dia após dia. Há muita diversão para se ver como Yoo Jae Suk está preso no meio, tentando se adaptar. Ele tem medo do que vai acontecer quando as integrantes do elenco feminino forem todas amigas."

Jung Chul Min trabalhou com Yoo Jae Suk e Jun So Min em "Running Man" da SBS no passado. Ele disse: "Trabalhei com os mesmos escritores em 'Village Survival, the Eight'.Os VJs são pessoas com quem Yoo Jae Suk trabalhou por muito tempo. Há diferenças no sistema, mas não posso dizer que é muito diferente na TV do que em outros lugares. Como fui eu que fui transferido recentemente e ainda estou me adaptando, ele é quem está sendo cuidadoso e respeitoso comigo."

O PD também falou sobre a relação entre Jessi e Yoo Jae Suk. "Os programas que faço dependem muito da química dos membros do elenco, por isso é importante olhar para suas personalidades", disse ele. "Conheci Jessi através da recomendação de Yoo Jae Suk, mas ao contrário de sua imagem pública, ela é uma pessoa muito gentil e doce. Ela e Yoo Jae Suk se valorizam muito. É por isso que eles são capazes de argumentar no show sem ser desconfortável uns com os outros."

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário