sábado, 5 de setembro de 2020

Suzy e diretor revelam que seu curta-metragem foi baseado no próprio romance de Suzy

 Suzy And Director Reveal Their Short Film Was Based On Suzy’s Own Novel

Suzy estrela um curta-metragem baseado em seu próprio romance!

No dia 4 de setembro, uma transmissão ao vivo foi realizada no canal lancôme do YouTube para o curta-metragem "If My Stuff Is Still at Your Place, We Haven't Broken Up" (título literal). Os atores Suzy e Nam Yoon participaram junto com o diretor Kim Ji Woon.

Kim Ji Woon surpreendeu a todos quando revelou que o criador da obra original em que o filme foi baseado foi o da própria Suzy. "Há um romance de médio prazo que Suzy está escrevendo em segredo", disse ele. "Eu li e escrevi a história baseada em uma parte interessante."

Suzy compartilhou: "Há histórias que estou escrevendo para minha própria satisfação pessoal no meu tempo livre, mas quando assumi esse projeto eu estava conversando com o diretor e ele escolheu uma história que ele gostou e adaptou." Ela compartilhou sua gratidão ao diretor e disse: "É uma honra para mim."

Quando perguntaram a Suzy como ela descreveria uma "mulher feliz", ela disse: "Uma mulher que se concentra em si mesma". Ela acrescentou: "Não é que ela não pense nos outros, é que eu acho que uma mulher feliz é aquela que segue seu caminho em seu próprio ritmo."

O curta-metragem conta a história de um casal que parecia querer ficar juntos para sempre, mas acabam se separando de repente. É um conto sobre crescimento e felicidade, pois o personagem principal supera as muitas emoções pós-término que qualquer um pode experimentar e faz um novo começo. Faz parte de um projeto da marca de maquiagem Lancôme e foi lançado na KakaoTV em 4 de setembro.

Assista Suzy em "While You Were Sleeping" clicando aqui!

Fonte: Soompi




Nenhum comentário:

Postar um comentário