sábado, 5 de setembro de 2020

Yoo Jae Suk entrevista Kwanghee e Kim Jong Min para gerente + Refund Expedition escolhe nomes artísticos

 Yoo Jae Suk Interviews Kwanghee And Kim Jong Min For Manager + Refund Expedition Picks Stage Names

No episódio de 5 de setembro de "How Do You Play?", do MBC, o projeto de Jimmy Yoo (Yoo Jae Suk) para lançar o grupo feminino Refund Expedition (Lee Hyori, Uhm Jung Hwa, Jessi, e Hwasa, do MAMAMOO) continuou.

Durante o episódio, Yoo Jae Suk se encontrou com o produtor e artista Lee Sang Min, que também o havia aconselhado no SSAK3 no início deste verão.

Lee Sang Min disse: "Só as quatro na mesma sala é suficiente." Mas ele aconselhou: "O produtor tem que cuidar das relações dentro do grupo. Você tem que ter certeza que uma briga não estourará entre as quatro membros. Se elas não falarem sobre os problemas imediatamente, elas vão apodrecer dentro e o grupo vai acabar se dissolvendo. A arte nasce através de conflitos. Não há nenhuma grande canção que foi feita sem algum conflito."

Lee Sang Min também compartilhou: "Trabalhei com Uhm Jung Hwa enquanto ela passava por pelo menos dois namorados", pegando Yoo Jae Suk de surpresa. Lee Sang Min continuou: "Jessi é a mais difícil. Eu a conheci antes de estrear. Eu gostava muito da voz dela, mas a personalidade dela era a mesma."

Ele então perguntou sobre o "namorado" da Lee Hyori (seu marido, Lee Sang Soon) e falou sobre como ser pego namorando em público costumava ser uma violação do contrato de um artista. "Havia um artigo no contrato que dizia que não seria uma violação se seu parceiro fosse mais famoso do que você", lembrou. "As pessoas foram instruídas a nunca ir em encontros perto do rio Han no bairro de Jamwon, porque os repórteres sempre estariam lá."

Yoo Jae Suk começou sua segunda rodada de entrevistas para o gerente da Refund Expedition, depois de entrevistar Yang Se Chan, Jo Se Ho e Jung Jae Hyung na semana passada. Desta vez, ele entrevistou Kwanghee, com quem trabalhou na SSAK3, e Kim Jong Min.

Kwanghee se gabava de sua habilidade de fazer amigos, mas quando Yoo Jae Suk lhe pediu para provar isso, ele não conseguiu se aproximar do dono da loja e de um PD que ele tinha acabado de conhecer. Kwanghee também pegou Yoo Jae Suk de surpresa esquecendo-se de se dirigir a ele como "Jimmy Yoo". Kwanghee reclamou: "Por que você me contata tanto hoje em dia? Você me manda muitas mensagens. Você me diz que devemos nos encontrar, mas então você finge que foi coincidência e me dá um presente. Você está envergonhado? Yoo Jae Suk acabou desqualificando-o da entrevista em 15 minutos.

Kim Jong Min tinha sido recomendado para a entrevista por Lee Sang Min. O cantor e artista falou sobre sua experiência de audição passada, incluindo a época em que fez o teste para a SM Entertainment. "Eles disseram que eu deveria ser um dançarino em vez de um cantor, então eu pensei que eu não consegui e não fui", disse ele. "Na época, os dançarinos eram Moon Hee Jun, Kangta e Jang Woo Hyuk."

Ele também compartilhou que conhecia bem as membros da Refund Expedition. "Eu era dançarino da Uhm Jung Hwa", disse ele. "Ela cuidou muito de mim. Eu estava com ela como um guarda-costas. No entanto, ele acrescentou: "Eu sou estranho em torno da Lee Hyori. Temos a mesma idade, então um dia ela começou a falar informalmente comigo. Ela disse que éramos amigos, mas então ela falou formalmente novamente. Perguntado o que faria se a encontrasse na rua , ele disse: "Eu continuaria." Se Lee Hyori falasse com ele primeiro: "Se ela me ligasse informalmente, eu diria: 'sim?' e se ela falasse formalmente, eu diria: 'Sim?'" Ele acrescentou: "Hwasa é um grande ganho para a indústria musical. Jessi é áspera por fora, mas sensível por dentro. Eu posso entender o que ela diz."

Devido a restrições elevadas em torno da disseminação do COVID-19, as membros da Refund Expedition se reuniram com Jimmy Yoo online. Lee Hyori chamou a atenção de todos ao aparecer de sua casa na Ilha Jeju com seu marido, a quem ela apresentou como "seu namorado George Lee".

Yoo Jae Suk então revelou os nomes oficiais do grupo. Lee Hyori será "Chun Ok", Uhm Jung Hwa será "Man Ok", Jessi será "Eun Bi", e Hwasa será "Sil Bi". Enquanto as outras membros comiam hambúrgueres, Lee Hyori fez um cover improvisado de "Invitation" da Uhm Jung Hwa com Lee Sang Soon. Reclamando das membros comendo na câmera sem ela, ela ameaçou: "Vou beijá-la", mas as outras membros disseram: "Você não fez isso de verdade."

Ela então perguntou a Yoo Jae Suk por que ele não entrevistou So Ji Sub para o cargo de gerente, como ela havia solicitado. No entanto, Hwasa fez todos rirem continuando a comer enquanto as outras membros discutiam sobre a posição de gerente. Jessi disse que não tinha entendido o contrato, que tinha sido em coreano, e Yoo Jae Suk lhe deu um teste coreano espontâneo.

Clique aqui para ver o último episódio de "How Do You Play?"

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário