segunda-feira, 7 de setembro de 2020

YooA, do Oh My Girl, fala sobre receber incentivo das membros, pensamentos sobre o sucesso do grupo e muito mais

 Oh My Girl’s YooA Talks About Receiving Encouragement From Members, Thoughts On Group’s Success, And More

YooA, do Oh My Girl, revelou seus pensamentos em seu primeiro álbum solo, como as membros a apoiaram, e muito mais!

Em 7 de agosto, YooA realizou um showcase online para celebrar o lançamento de seu primeiro mini álbum "Bon Voyage" e o videoclipe para a faixa título de mesmo nome.

Enquanto este álbum marca sua estreia solo oficial, YooA disse que se sentia muito nervosa, explicando: "Eu não conseguia nem dormir. Eu não sou do tipo que fica nervosa, mas eu estava." No entanto, ela disse que depois de promover como membro do Oh My Girl por cinco a seis anos, ela aproveitou a oportunidade para trabalhar duro para encher o palco com sua própria presença.

A faixa título "Bon Voyage" tem uma vibe mágica e evoca sentimentos de estar dentro da natureza. YooA observou que poderia ser considerada uma canção única. "É uma música muito onírica e mística, mas o refrão tem uma espécie de vibe de selva que muda o humor da música", explicou ela. "Você pode sentir que é dinâmico e fresco. Eu pensei que seria bom se você pudesse se sentir confortado em tempos difíceis pensando na Mãe Natureza."

Quando questionada por que ela escolheu estrear com um mini álbum, YooA respondeu: "Eu queria ter um monte de faixas que expressavam minhas próprias cores únicas. O humor de cada música muda com base na minha voz ou expressões, então eu queria mostrar a todos como eu poderia interpretar as músicas no meu próprio estilo."

YooA então se aprofundou em mais detalhes sobre sua própria cor pessoal como ela explicou: "Eu pensei que as sete membros de Oh My Girl representavam as sete cores do arco-íris. Em vez de me definir como uma dessas cores, eu acho que estou mais perto de esmeralda."

"Bon Voyage" é uma frase francesa usada para enviar as pessoas em suas viagens. De acordo com este tema, YooA disse que seu álbum marca sua própria primeira jornada. Ela comentou: "Assim como estou melhorando passo a passo, a esperança de que todos também continuem em suas jornadas é uma mensagem que incluí no álbum."

Oh My Girl fez barulho no ano passado depois de participar do reality show "Queendom". O grupo também assumiu as paradas musicais no início deste ano com sua faixa-título "Nonstop", trazendo seu nome para os holofotes mais uma vez. YooA trouxe à tona o fardo que ela sentiu lançando um álbum solo depois que seu grupo viu tanto sucesso. "Se eu dissesse que não me sentia sobrecarregada, seria uma mentira. Fiquei preocupada e pensei que poderia machucar o grupo", admitiu.

YooA também expressou sua gratidão pelas membros quando ela disse: "As membros ficaram ao meu lado e me encorajaram dizendo coisas como: 'Você pode fazer isso', e 'Acreditamos em você'." YooA descreveu uma época em que ela falou sobre suas preocupações com Binnie, dizendo: "Binnie me perguntou o que estava errado, então eu derramei meu coração para ela. Binnie me disse: 'Eu te apoio', e isso me levou às lágrimas." YooA também revelou que Seunghee foi quem desenhou a capa de seu álbum. "Fiquei feliz porque ela desenhou melhor do que eu", disse ela.

Comentando sobre o crescimento constante e contínuo de Oh My Girl como um grupo, YooA disse: "Quando estreamos, achei que era bom melhorar mais rápido do que os outros. Embora fosse difícil, passamos cinco a seis anos melhorando. Estou muito orgulhosa da frase "melhoria constante". Como artista solo, quero mostrar uma melhora constante também em vez de apenas mostrar tudo de uma vez."

YooA terminou com alguns comentários finais sobre seu primeiro álbum solo. Ela disse: "Oh My Girl é um grupo que expressa os diferentes lados das meninas de várias maneiras. Como apenas YooA, há um monte de lados de mim que eu posso mostrar-lhe, então eu coloquei muitas das minhas próprias identidades no álbum. Eu vou trazer-lhe conforto e mostrar-lhe como eu progrido, e eu vou deixá-lo se perguntando o que vem a seguir."''

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário