quinta-feira, 2 de abril de 2020

Ahn Ji Young do BOL4 escreve carta após a partida de Woo Ji Yoon


Após o anúncio da saída de Woo Ji Yoon da dupla  BOL4 em 2 de abril, a membro restante, Ahn Ji Young, compartilhou uma carta manuscrita com os fãs.

A carta dela está abaixo:

"Olá, Esta é a Ji Young.

Primeiro, quero dizer que sinto muito que as notícias tenham sido compartilhadas tão repentinamente assim. Muitas pessoas nos amaram como BOL4, então meu coração está pesado e sinto muito pensar que nossos fãs que nos apoiam há muito tempo devem estar chateados.

Eu acho que Ji Yoon estava preocupada com isso por mais tempo do que eu pensava antes de ela tomar essa decisão. Fiquei surpresa e muito chateada também quando ela me contou pela primeira vez, mas, por outro lado, também pensei sobre o quanto ela deve ter se preocupado com isso e teve dificuldade ao tomar essa decisão, considerando que ela é uma pessoa tão atenciosa. Conversamos profundamente sobre isso por um bom tempo, e percebi, depois de ouvir o que ela tinha a dizer, que era firme em suas intenções, e então decidi respeitar os sentimentos que ela tinha.

Nos últimos 10 anos que a conheço, nunca houve um tempo em que Woo Ji Yoon não fez seu melhor em BOL4. Isso porque ela é uma artista versátil que pode conseguir qualquer coisa. Acho que agora é minha vez de apoiá-la como amiga. Embora não possamos mostrar a vocês atuando juntas no futuro, quero que apoiemos umas as outras em nossos próprios lugares e compartilhem notícias com nossos fãs de tempos em tempos.

Além disso, agora vou tentar continuar o 'BOL4' por conta própria. É verdade que há coisas com as quais tenho medo e preocupação. No entanto, acho que agora, mais do que nunca, é quando preciso assumir mais responsabilidades e fazer a minha parte, desde que prometi que continuaria dando boas músicas por um longo tempo em todos os álbuns e concertos.

Eu acho que coloquei muitas emoções no novo álbum. Por favor, observe quais emoções eu senti ou quais histórias incluí. Assim como eu sempre disse, quero retribuir nossos fãs continuando o sentimento de 'juventude' do BOL4 [uma referência ao nome coreano do BOL4 'Blushing Youth'], que é tão precioso para mim, da maneira mais honesta e genuína.

 Para o nosso [fã-clube] loBoly, que desempenhou o papel mais importante nos últimos quatro anos, Ji Yoon e eu trabalhamos juntas. Obrigada por nos amar sem nos atrasar e também por nos apoiar. Também vou torcer pelo novo começo de Ji Yoon, mostrando uma imagem melhor como Ahn Ji Young do BOL4.

Obrigada.

De, Ahn Ji Young, do BOL4."

Woo Ji Yoon também compartilhou uma carta aos fãs após a notícia de sua partida.


Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário