quinta-feira, 2 de abril de 2020

BOL4 anuncia a partida de Woo Ji Yoon da dupla


A Shofar Music anunciou a saída de Woo Ji Yoon da dupla BOL4. Ahn Ji Young promoverá solo, mantendo o nome BOL4.

Leia a declaração completa da agência abaixo:

"Olá, aqui é a Shofar Music.

Primeiro, agradecemos aos fãs que apoiam e amam o BOL4. Gostaríamos de fazer uma declaração oficial sobre uma mudança de membro na dupla BOL4 da nossa agência.

A membro Woo Ji Yoon expressou seu desejo de encerrar a promoção como parte do BOL4 devido a preocupações pessoais sobre sua futura carreira, e tivemos várias reuniões para refletir sobre o assunto com as membros. Depois de conversar um com a outra por um longo tempo, as membros passaram a entender os pensamentos uma da outra, e o Shofar Music também respeita a decisão de Woo Ji Yoon, então chegamos à seguinte conclusão.

O BOL4 agora será uma artista de uma membro com Ahn Ji Young e nenhum membro adicional. Após a contemplação, Woo Ji Yoon decidiu encerrar a promoção como BOL4.

Nós, Shofar Music, também estamos tristes por o BOL4 não poder continuar juntas, mas tomamos essa decisão de respeitar e apoiar os pensamentos de [Woo Ji Yoon] mais do que qualquer outra coisa. Além disso, embora Ahn Ji Young e Woo Ji Yoon concluam a promoção juntas como parte de uma dupla, elas continuarão sendo colegas e amigas que apoiam os caminhos que cada uma segue.

A membro BOL4 atualmente está se preparando para lançar um álbum em maio, e pedimos que vocês enviem Ahn Ji Young, que continuará a música do BOL4, com apoio e incentivo calorosos.

O Shofar Music continuará apoiando o futuro brilhante das duas artistas.

Obrigado.

Shofar Music."


Woo Ji Yoon compartilhou uma carta manuscrita sincera sobre sua partida. Leia abaixo:

"Olá, está é a Woo Ji Yoon.

Já faz um tempo desde que escrevi uma carta.

É difícil ficar em casa durante esta estação em que o frio está derretendo. Certifique-se de usar uma máscara ao sair e leve uma jaqueta fina, pois a faixa de temperatura diária é muito grande. Cuidado para não pegar um resfriado.

Eu gostaria de falar com cuidado sobre algo hoje. Pode ser decepcionante ou surpreendente para vocês, então meu coração está pesado.

Enquanto aprecio em meu coração as lembranças que passei com vocês como Woo Ji Yoon do BOL4, estou embarcando em um novo começo.

Eu queria que meus fãs, que torciam por mim e me amavam, fossem os primeiros a saber. Obrigada por poupar parte de seus corações por mim. Não foi uma decisão fácil, porque tivemos experiências especiais e compartilhamos tantas emoções juntas.

Muitos dias, eu continuava me perguntando a mesma pergunta. "Estou fazendo o que é certo? O que é que eu realmente quero fazer?" Foi um processo de contemplar seriamente a minha futura carreira, e me ocorreu que agora é um momento importante para eu assumir um novo desafio antes que seja tarde demais.

Pensei inúmeras vezes por conta própria e conversei com a empresa e Ji Young também. Eles me seguraram, pelo que sou grata, e tivemos discussões profundas em muitas ocasiões. Mas, para mim, isso era algo em que eu pensava sozinho há muito tempo, então pedi que eles entendessem meus sentimentos, e a empresa e Ji Young decidiram respeitar minha decisão.

Foi graças ao tempo que passei com todos vocês que pude pensar: "Sou digna de receber todo esse amor? Então eu deveria me tornar alguém que possa devolver o dobro da quantidade de amor que recebi." Assim, eu queria me tornar uma pessoa melhor aos poucos.

Eu não posso me expressar muito bem, então estou divagando mesmo dentro deste pequeno pedaço de escrita. Mas, se escrevo bem ou não, queria abordar vocês totalmente como eu, já que esta é a última vez. O que eu comecei no ensino médio por diversão agora se transformou em uma equipe na qual muitas pessoas ouvem, e eu quero que vocês saibam que o BOL4 é uma lembrança preciosa para mim.

Embora eu não consiga continuar como o BOL4 como antes, serei uma fã e uma amiga que cuida do BOL4 e torce por ela. Obrigada por estar comigo nos meus momentos mais brilhantes. Eu te amo."


Desejando o melhor a Woo Ji Yoon e Ahn Ji Young!

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário