quinta-feira, 2 de abril de 2020

Sana do TWICE fala sobre como ela se sentiu depois de cancelar o concerto em Seul


Em uma nova entrevista e imagem da revista 1st Look, Sana da TWICE posou para sua primeira sessão de fotos solo e compartilhou seus pensamentos sobre o recente cancelamento do show do grupo em Seul.

Quando perguntada como ela se sentia posando para uma imagem solo, Sana comentou: "É algo que eu sempre fiz com as outras membros, então eu me senti um pouco sozinha e um pouco estranha, mas ainda assim foi muito divertida. Eu sempre amei posar para sessões de fotos, então pensei no passado que gostaria de tentar posar para uma sozinha em algum momento."


Sana então se abriu sobre seus sentimentos com o inevitável cancelamento do show "TWICELIGHTS in Seoul 'FINALE'", que estava programado para acontecer nos dias 7 e 8 de março no KSPO Dome em Seul. Embora o TWICE inicialmente esperasse realizar o concerto de bis conforme planejado, ele foi cancelado devido ao surto de COVID-19 (novo coronavírus).

"Eu me sinto muito triste com isso", ela confessou. "Na medida em que é difícil expressar palavras. Porque esse show em Seul deveria ser um evento significativo que marcou o fim de nossa turnê de um ano."

Sana continuou compartilhando: "Ficamos tão tristes com isso que na data [programada original] do show, todas tiramos fotos juntas e postamos mensagens nas mídias sociais dizendo que sentimos muito [por nossos fãs] e estamos tristes. Mas fiquei muito agradecida porque, na verdade, foram nossos fãs que acabaram nos confortando e consolando."

Ela concluiu: "Espero sinceramente que todos cuidem de sua saúde e não fiquem doentes".





Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário