terça-feira, 1 de setembro de 2020

Lee Hyori dá uma visão de sua vida diária ao revelar o que está em seu telefone

 Lee Hyori Gives Insight Into Her Daily Life By Revealing What’s On Her Phone

Lee Hyori compartilhou o que está no telefone dela!

No episódio de 1º de agosto de "Face ID" da KakaoTV, o casal Lee Hyori e Lee Sang Soon apareceu como os primeiros convidados do programa. "Face ID" é um programa original de variedades digitais que mostra a vida real de uma celebridade através de seu smartphone.

No episódio, Lee Hyori é convidada a mostrar aos telespectadores o conteúdo de seu telefone. Embora esteja surpresa no início, Lee Hyori começa a introduzir os aplicativos que usa com frequência.

"Eu uso mais o aplicativo de câmera porque tiro fotos com frequência", disse ela. "E tem o Instagram, o aplicativo meteorológico, o relógio e o alarme."

Ela compartilhou: "Eu uso o gravador de voz. Vou acordar e gravar no banheiro. Estranhamente, eu só posso pensar em melodias quando estou no banheiro." Ela então tocou uma gravação de si mesma no banheiro, cantarolando enquanto lavava o banheiro.

Lee Hyori também mostrou um aplicativo onde ela pode verificar seus cães em casa através de uma câmera, um aplicativo que faz suas pernas parecerem mais longas, e alguns outros aplicativos que ela usa para comprar coisas para seus cães.

Convidada a mostrar aos telespectadores as fotos em seu telefone, Lee Hyori revelou muitas fotos de Lee Sang Soon e seus cães. Lee Hyori comentou: "São todos cachorros. Tenho 1.093 fotos. É o paraíso dos cachorros, sério. Como tenho tantas fotos de cachorros? Meus cães, cachorros de outra pessoa, cães do abrigo."

Lee Hyori compartilhou recentemente que está tentando engravidar. Enquanto olhava pelo telefone, ela riu quando se deparou com um aplicativo para acompanhar seus dias de ovulação. Ela então disse a Lee Sang Soon que eles deveriam tentar algumas poses de ioga mais tarde que vai ajudá-los mais tarde.

Para concluir, Lee Hyori disse: "Como todos acabaram de ver, meu telefone não tem nada além de cachorros. Eu vou compartilhá-los tanto quanto eu quiser."

Assista Lee Hyori em "How Do You Play?" clicando aqui!

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário