terça-feira, 1 de setembro de 2020

Taeyeon, das Girls' Generation, fala sobre sentimentos durante a pandemia do COVID-19

 Girls’ Generation’s Taeyeon Opens Up About Feelings During COVID-19 Pandemic

Taeyeon, das Girls' Generation, falou francamente sobre seus pensamentos e emoções durante a pandemia do COVID-19.

Em 28 de agosto, Taeyeon realizou uma transmissão ao vivo no Instagram e explicou: "Comecei uma transmissão ao vivo para conversar com aqueles que têm praticado diligentemente o distanciamento social".

Enfatizando a importância do distanciamento social, ela disse: "O COVID-19 ficou tão sério que acho que as regras de distanciamento social [atual nível 2] tornaram-se distanciamento nível 2.5. Eu não acho que estamos no Nível 3 ainda, mas eu honestamente acho que devemos considerá-los a mesma coisa."

Ela continuou: "Esta [pandemia] não está melhorando, e é um assunto tão sério. Há tantas pessoas que estão doentes. Isso não está afetando nossas vidas diárias? Acho que estamos começando a desmoronar. Então, eu realmente espero que todos pratiquem o distanciamento social."

Taeyeon expressou algumas de suas frustrações. "Acho que à medida que a pandemia do COVID-19 piora, temos cada vez menos o que podemos fazer", disse ela. "Isso não é realmente irritante?"

Taeyeon também compartilhou que ela tem passado um tempo em casa assistindo dramas e filmes, fazendo pulseiras, e brincando com seu cão Zero. Ela então disse: "Honestamente, não somos todos iguais? Praticamos o distanciamento social, estamos entediados em casa, podemos nos sentir letárgicos, e sentimos falta de estar com as pessoas. Em um mundo que já está sozinho sem a pandemia do COVID-19, agora temos que nos distanciar socialmente."

Taeyeon admitiu que está chateada por não poder se encontrar com seus fãs com tanta frequência. Ela acrescentou: "As pessoas podem pensar que ficar em casa é bom para mim, já que sou caseira, mas acima de tudo, eu sou uma cantora, então eu também quero cantar e me apresentar em shows."

Ela continuou: "Uma vez que eu acho que a pandemia está começando a desaparecer, só piora. É verdade que estou começando a ficar exausta."

Taeyeon, cujo show em Cingapura em fevereiro foi cancelado devido ao COVID-19, falou sobre como a pandemia está afetando sua carreira. "Acho que as pessoas trabalhadoras, não apenas eu, estão sentindo uma sensação de perda e vazio", disse ela. "Sinto que perdi meu emprego agora que não posso me apresentar. Eu realmente quase comecei a chorar agora. Estarei esperando o dia em que poderei encontrar todos novamente."

Embora ela não esteja se apresentando, Taeyeon foi recentemente confirmada para cantar um OST para o drama da SBS " Do You Like Brahms?" juntamente com Chen, Heize, e muito mais.

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário