segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Arin, da Oh My Girl, investiga detalhes de sua personalidade real, primeiro projeto de atuação e muito mais

 Oh My Girl’s Arin Delves Into Details Of Her Real Personality, 1st Acting Project, And More

Arin, da Oh My Girl, se abriu sobre sua verdadeira personalidade durante uma entrevista para a revista Esquire!

Recentemente, a idol participou de uma sessão de fotos para Esquire em que ela exibiu looks naturais, mas sofisticados.

Durante a entrevista que se seguiu à sessão de fotos, a entrevistadora perguntou se seu humor é afetado por alguma coisa, e ela respondeu: "Eu não acho que sou realmente afetada por diferentes momentos do dia, mas acho que o tempo realmente influência como eu me sinto" Ela mencionou que a chuva a faz sentir para baixo e que o tempo ensolarado ilumina seu humor.

Em seguida, Arin falou sobre sua personalidade, dizendo: "Eu geralmente sou calma, e eu não falo muito. Eu gosto de ficar sozinha também. Normalmente, as pessoas me acham bonita e brilhante como a membro mais jovem do grupo, mas na verdade sou muito diferente dessa imagem."

Ela acrescentou: "Eu geralmente não compartilho minhas preocupações ou sentimentos com minha família, então no início, minhas membros ficaram chateadas com isso. Há muito tempo atrás, tínhamos uma data marcada para a reunião, mas eu não podia compartilhar meus pensamentos internos. Eu sempre dizia que estou bem, então elas ficaram desapontadas porque queriam que eu lhes dissesse como eu realmente me sinto."

Arin então discutiu seu primeiro projeto de atuação. Ela estreou como atriz no drama "A Girl's World", que contou a história sincera de amizade e crescimento no ensino médio, onde amigos compõem todo o mundo. Arin interpretou Oh Na Ri, que entra no ensino médio se sentindo confiante de sua recente dieta bem sucedida. No entanto, sua autoestima é reduzida por todos os amigos bonitos que ela conhece e ela enfrenta inúmeros testes enquanto ela luta para viver uma vida normal no ensino médio.

A idol disse: "Depois de atuar como Oh Na Ri, percebi [que fui afetada pela personagem dela] quando estava em um programa de variedades. Oh Na Ri é brilhante e brincalhona, então quando eu estava atuando, eu me soltei um pouco desde que eu tinha muitas cenas engraçadas. Depois disso, me senti confortável em programas de variedades. Eu costumava ficar nervosa com o que dizer e preocupada em participar muito, mas agora estou mais à vontade, então eu sou capaz de aproveitar mais."

Quando perguntada se havia alguma dificuldade enquanto atuava em um drama baseado em webtoon, ela respondeu: "Sim, havia muito. Por exemplo, houve uma cena no webtoon onde minha personagem tinha que beber leite de banana e cuspir. Eu me perguntava como eu seria capaz de fazer isso, mas felizmente, o diretor tirou isso. Houve muitos momentos bregas, e eu não tinha certeza de como retratá-los, mas felizmente, tudo acabou ótimo, então estou aliviada."

Arin também é apresentadora do "Music Bank", da KBS, e ela continua a aparecer em diferentes programas de variedades. Oh My Girl também mostrou um lado diferente delas em "Queendom" da Mnet. Sobre esses novos desafios, ela disse: "Não é fácil fazer algo novo que eu nunca fiz antes. No entanto, eu ainda tenho um monte de coisas que eu quero mostrar a vocês.

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário