quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Nayun, da MOMOLAND, fala sobre seus modelos, vivendo além de suas membros, lidando com comentários odiosos e muito mais

 MOMOLAND’s Nayun Talks About Her Role Models, Living Apart From Her Members, Dealing With Hateful Comments, And More

Nayun, da MOMOLAND, recentemente participou de uma entrevista e sessão de fotos com a BNT International!

Quando perguntada sobre o que ela tem feito, Nayun explicou que recentemente terminou as filmagens de seu drama na web "The Police" e está ocupada praticando com suas membros.

Embora ela tenha feito sua estreia como cantora, a entrevistadora mencionou que Nayun tinha originalmente sonhado em ser atriz. Sobre o que inspirou a troca, Nayun compartilhou: "Inicialmente comecei querendo atuar, mas me tornei uma idol porque também achava que cantar e dançar era muito divertido. Quanto mais eu fazia, mais eu gostava, então eu troquei."

Nayun também revelou que começou a sonhar em se tornar atriz depois de assistir Gong Hyo Jin em "Master's Sun". Ela explicou que Gong Hyo Jin é seu modelo, dizendo: "Eu tinha assistido Gong Hyo Jin antes disso, mas depois de assistir a este drama, eu pensei que eu realmente queria tentar atuar."

Para sua modelo como cantora, Nayun acrescentou: "Nossas membros sempre falaram sobre as Girls' Generation. Queremos nos tornar um grupo de longa data, então as Girls' Generation é nossa modelo."

Nayun também falou sobre o gênero de atuação que ela quer tentar, compartilhando: "Algo único e assustador como um fantasma. Algo horror, como ver fantasmas como em 'Master's Sun."

Sobre os planos de retorno do MOMOLAND, Nayun comentou: "Estamos tentando nos preparar e temos recebido constantemente músicas. Nada é oficial ainda, mas eu acho que nós vamos ser capazes de voltar dentro de um ano.

Nayun escolheu "Running Man" como o programa de variedades que ela quer aparecer, explicando: "Eu sempre falei sobre isso, mas eu quero aparecer em 'Running Man' com todas as minhas membros. Todas gostamos de ser ativas e acho que nos sairíamos bem. Eu não gosto de me exercitar, mas eu gosto de fazer coisas fora em vez de ficar dentro de casa. Eu gosto de me mover e brincar fora."

O entrevistador perguntou a Nayun se MOMOLAND ainda vive em dormitórios juntas. Nayun respondeu: "Já se passou cerca de meio ano desde que vivi separada das minhas membros. Embora haja aspectos confortáveis para viver sozina, parece um pouco solitário, já que passei um longo período vivendo com minhas membros. Pediríamos comida juntas e brincávamos. Já que estou longe das minhas amigas que sempre estiveram ao meu lado como membros da família, é solitário. No entanto, todas elas moram perto, então nos encontramos com frequência e conversamos."



Quando perguntada sobre qualquer momento difícil durante a promoção, Nayun mencionou comentários de ódio. Ela explicou: "Havia tantos comentários de ódio. Ao invés de chamá-la de uma queda, mesmo que eu tentasse não prestar atenção, eu sempre os veria se eu procurasse por eles. Mesmo entre nossas membros, eu especialmente muito. Embora tenha sido um pouco difícil, fiquei mais insensível agora e não me sinto magoada. Eu só acho que 'As pessoas são todas diferentes' e sigo em frente, mas eu me senti muito magoada depois da minha estreia."

Nayun foi convidada a escolher sua música favorita do MOMOLAND, ao que ela respondeu, "Bboom Bboom." "Como é a música que nos permitiu estar aqui hoje, me sinto mais apegada a ela", explicou. Nayun acrescentou: "Eu acho que é a melhor música e eu não posso esquecer as memórias daquela época. Estávamos tão ocupadas e muita coisa aconteceu naquele ano, então acho que não vou conseguir esquecê-los. Estávamos tão ocupadas promovendo por quase 13 semanas, mas cada momento foi tão memorável."

Ela mencionou ser incapaz de sentir a popularidade do MOMOLAND em primeira mão porque elas não tinham muitas oportunidades de sair por conta própria. No entanto, Nayun compartilhou: "Recebi muitas ligações de meus amigos militares e apenas aqueles ao meu redor. Meus amigos veriam nossa popularidade e me alcançariam. Foi quando senti muito nossa popularidade."


Por fim, como uma mensagem para seus fãs, Nayun compartilhou: "Eu sempre quero e tentar mostrar uma boa imagem para Merrys [apelido para o fã clube oficial do MOMOLAND] mas eu não acho que seja suficiente. Quero trabalhar mais e cumprir suas expectativas. Muito obrigada por ficar ao lado das minhas membros e do meu lado, cuidando de nós e nos apoiando. No futuro, seria ótimo se vocês continuasse a ficar conosco."

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário