segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Ex-membro da PRISTIN e I.O.I, Nayoung se forma na faculdade + é parabenizada por ex-colegas de grupo e amigas

 Former PRISTIN And I.O.I Member Nayoung Graduates From College + Is Congratulated By Former Bandmates And Friends

A ex-membro do PRISTIN e I.O.I, Lim Nayoung se formou na faculdade!

Em 30 de agosto, a idol que virou atriz foi ao Instagram anunciar que havia se formada oficialmente na Universidade Feminina de Dongduk.

Postando várias fotos de si mesma posando com seu novo diploma, Nayoung compartilhou seus pensamentos e expressou sua gratidão na seguinte mensagem:


"Finalmente, eu me formei.
Como infelizmente não conseguimos realizar uma cerimônia de formatura, estou comemorando a ocasião com fotos!

Quando eu era trainee, foi o medo do meu futuro incerto que me fazia pensar que eu deveria ir para a faculdade, e foi assim que acabei me matriculando.

Olhando para trás, eu não era capaz de fazer muitas memórias no ensino fundamental ou médio porque eu estava ocupada treinando durante meus dias de trainee, mas eu fiz boas memórias com minhas colegas de classe enquanto estava na faculdade e também cresci por meio de muitos tipos de aprendizado.

Todos vocês trabalharam muito, muito duro, e eu estava grata [pelo meu tempo na faculdade]."

Pouco depois, muitos das amigas famosas de Nayoung responderam ao post parabenizando-a.

Choi Yoojung, de Weki Meki, que foi ex-colega de grupo da Nayoung em I.O.I, escreveu carinhosamente: "Narong [um apelido para Nayoung], parabéns." Nayoung respondeu: "Cute Yoodeng [um apelido para Yoojung], obrigadaa."

Heo Chanmi, que apareceu na primeira temporada de "Produce 101" da Mnet junto com Nayoung, comentou: "Uau, finalmente... muitos, muitos parabéns", ao que Nayoung respondeu com uma série de emojis.

Exy, da WJSN, que também se formou na Universidade feminina de Dongduk, lamentou que elas não tinham sido capazes de comemorar pessoalmente, escrevendo: "Deveríamos ter tirado uma foto juntas." Respondendo com emojis chorando, Nayoung concordou: "Exatamente".

Finalmente, Hyomin da T-ara escreveu brincando: "Uau, vocês são todas adultas. Parabéns, parabéns", ao que Nayoung respondeu: "Obrigada".

Parabéns a Nayoung!

Nayoung fez recentemente sua estreia como atriz no drama da TVN " Flower of Evil". Confira o último episódio clicando aqui!

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário