domingo, 23 de agosto de 2020

Sunny, da Girls' Generation, compartilha dicas para as pessoas que moram em dormitórios + fala sobre se mudar sozinha

 Girls’ Generation’s Sunny Shares Tip For People Living In Dorms + Talks About Moving Out On Her Own

Sunny, da Girls' Generation, falou recentemente sobre sua experiência no dormitório e como foi sair para viver sozinha!

Em 23 de agosto, Sunny apareceu como convidada em "Where is My Home" da MBC para ajudar como decoradora interina de interiores.

Sunny imediatamente demonstrou interesse em olhar para as várias casas, comentando: "Depois de viver em um dormitório por cerca de 10 anos, comecei a romantizar casas. Quando comecei a viver sozinha, fiz uma tonelada de trabalhos nas pernas. Fui ver mais de 20 casas. Depois de me mudar, eu fiz a decoração de interiores por conta própria.

Uma das famílias presentes no programa era uma mãe com três filhas à procura de um novo lar. Como Sunny também vem de uma família de três meninas, ela compartilhou: "Eu sou a mais nova de três filhas, e eu vivi em um dormitório com todas as meninas. Mais do que tudo, dividir o banheiro e o espaço do quarto é o mais importante."

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário