terça-feira, 18 de agosto de 2020

Jisoo, da BLACKPINK fala sobre seus pontos fortes, como ela passa seu tempo livre, collab com Selena Gomez, e mais

 BLACKPINK’s Jisoo On Her Strengths, How She Spends Her Free Time, Collab With Selena Gomez, And More

Jisoo, da BLACKPINK fica deslumbrante na capa da Marie Claire!

Recentemente, Jisoo participou de uma sessão de fotos para a revista Marie Claire. Na entrevista que se seguiu, a idol falou sobre a agenda lotada da BLACKPINK com projetos futuros. Sobre o próximo single do grupo com Selena Gomez, Jisoo compartilhou: "Não conseguimos nos encontrar pessoalmente. Cada uma de nós ajustou nossos horários e se comunicou inúmeras vezes para terminar o projeto. Achei ela uma pessoa tão refrescante e legal depois de vê-la compartilhar suas opiniões de uma maneira fácil, mesmo que ela seja uma estrela global."

Em junho, BLACKPINK se tornou a artista feminina com mais inscritos no YouTube, e Jisoo compartilhou que se sentia orgulhosa e feliz por receber o título. BLACKPINK também se tornou recentemente o quarto artista mais subscrito do mundo. Sobre o tipo de influência que ela quer dar aos outros, Jisoo revelou: "Espero que alguém me veja e ganhe confiança. Depois de me ver trabalhar duro e ter sucesso depois do meu trabalho duro, espero que eles pensem: 'Eu também posso fazer isso', e 'eu também quero encontrar algo meu'."

Ela acrescentou: "Eu não quero dizer que eles devem apenas me copiar cegamente. Todo mundo tem um charme diferente, e não há nenhum ponto em apenas copiar. Espero que eles me vejam e descubram suas próprias identidades." Perguntada se nasceu com talento ou teve que trabalhar para isso, ela descreveu-se como alguém que "nasceu com a capacidade de trabalhar duro". Ela comentou: "Eu trabalho duro em tudo, e o processo de trabalhar duro não é muito difícil para mim. É por isso que eu acho que nasci com essa habilidade. Jisoo continuou: "Não tenho medo de tentar novos desafios e ouvir as opiniões dos outros. Estou aberta às opiniões dos outros, mantendo meu estilo e meu método. Embora seja embaraçoso admitir, eu gosto disso em mim mesma. A cantora também se descreveu como alguém que vive sem arrependimentos depois de tomar uma decisão.

Jisoo compartilhou que, hoje em dia, ela tem sido muito feliz promovendo com suas membros. Ela explicou: "Durante a turnê, estávamos sempre juntas, mas recentemente, estivemos ocupadas individualmente. Mesmo que fosse cansativo na época, sinto falta do tempo que estávamos em turnê no exterior." Ela acrescentou: "Hoje em dia, nós quatro jogamos, comemos e conversamos juntas enquanto promovemos, então é muito agradável."

A cantora também revelou que gosta de comer e assistir dramas com Lisa em seu tempo livre. Ela elaborou: "Lisa sempre assiste dramas enquanto come, então tenho assistido o mesmo drama que a Lisa tem assistido. Recentemente, temos assistido 'Goblin'' Lisa também tem gostado de "It’s Okay to Not Be Okay", então estou assistindo com ela. O engraçado é que acho mais agradável ver Lisa assistindo o drama em vez do drama em si", acrescentando que Lisa é muito fofa ao reagir aos dramas.

Jisoo também tocou em seu crescente interesse pela moda depois de trabalhar como embaixadora da beleza da Dior. Ela explicou que foi uma grande honra trabalhar como modelo para a mesma marca que a atriz Natalie Portman, da qual é uma grande fã.

Finalmente, Jisoo compartilhou que após a entrevista, ela irá para o estúdio de gravação. Ela explicou: "Após o lançamento deste single especial, estamos nos preparando para um álbum de estúdio, então hoje em dia, a gravação tornou-se parte do meu cotidiano. Por favor, olhe para a frente para ele."

Enquanto isso, foi revelado recentemente que Jisoo vai assumir seu primeiro papel principal em um drama.

Comece a assistir "Goblin" como a Jisoo clicando aqui !

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário