terça-feira, 18 de agosto de 2020

Ryujin, da ITZY fala com Youngjae, do GOT7 sobre como ela foi escalada por JYPE em um concerto do GOT7

 ITZY’s Ryujin Talks With GOT7’s Youngjae About How She Was Cast By JYPE At A GOT7 Concert

ITZY falou sobre ganhar suas carteiras de motorista, ser lançado pela JYP Entertainment, e muito mais!

Na transmissão de 18 de agosto do "Idol Radio", o ITZY apareceu como convidado depois de fazer seu retorno com "Not Shy". Elas conversaram com os colegas artistas da JYP Entertainment, Youngjae, do GOT7, e Young K, do DAY6, que apresentam o programa.

Yeji e Ryujin falaram sobre obter suas carteiras de motorista especificamente para o videoclipe de "Not Shy". Yeji compartilhou que ela não passou no exame no início. "Não havia nada que eu pudesse fazer porque eu estava nervosa", disse ela. "Eles dizem que você tem que falhar uma vez para dirigir o seu melhor." Ryujin, que passou em uma tentativa, brincou: "Ela é bonita."

O ITZY também respondeu ao doce show de apoio do fundador da JYP Entertainment, Park Jin Young, para seu retorno no Instagram, onde ele escreveu: "O maior presente que um artista pode dar aos seus fãs está voltando com um conjunto de habilidades melhor. Você pode dizer pelo desempenho delas o quanto elas têm praticado. Tão orgulhoso delas!

Ryujin disse que sua mensagem era comovente, e Yeji acrescentou: "Eu me senti um pouco emocional." Quando o apresentador Young K perguntou à ITZY se era a primeira vez que recebia elogios tão altos de Park Jin Young, as membros disseram que era realmente a primeira vez.

Solicitada a enviar a Park Jin Young uma mensagem própria, Yeji disse: "Acho que conseguimos ganhar energia para fazer bem esse retorno, graças a todo o seu apoio. Nós realmente agradecemos, e nós te amamos. Por favor, compre-nos algo gostoso mais tarde.

Chaeryeong acrescentou: "Muito obrigada por nos elogiar e nos ensinar toda vez que você nos vê na sala de prática. Trabalharemos duro para as promoções "Not Shy". Por favor, cuide de nós!

Mais tarde, Ryujin contou a história de como ela foi escalada pela JYP Entertainment em um show do GOT7. O apresentador Youngjae perguntou a ela: "Você realmente veio nos ver? Você gosta de todos os sete membros? Estou realmente curioso sobre isso."

Ryujin disse: "Isso foi quando eu estava no meu primeiro ano do ensino médio, e foi quando me tornei fã do GOT7. Foi a reunião dos fãs para o primeiro aniversário de estreia do GOT7, durante a época de 'Stop stop it'."

Youngjae disse: "Honestamente, de qual membro você se tornou uma fã?" Ryujin respondeu: "Eu não posso escolher. Eu gosto de todos eles. Youngjae então perguntou a ela: "Você ainda gosta do GOT7?" Para isso, Ryujin disse que sim e mencionou que gosta de "NOT BY THE MOON" do GOT7.

Youngjae agradeceu Ryujin e disse: "Estou trabalhando duro em um álbum, então vou ver todo mundo em breve. Por favor, nos apoie. Eu vou fazer o meu melhor para torcer por 'Not Shy' também.

No final, Yeji compartilhou uma mensagem para os fãs do ITZY, MIDZY. Ela disse: "Nós realmente sentimos falta do nosso MIDZY, e MIDZY deve ter sentindo a nossa falta também, então obrigada por esperar. Continuaremos nos vendo no futuro, então vamos ser saudáveis durante nossas promoções. Obrigada!"

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário