sábado, 29 de agosto de 2020

Yoo Jae Suk entrevista potenciais gerentes e revisa condições do contrato para Refund Expedition

 Yoo Jae Suk Interviews Potential Managers And Reviews Contract Conditions For Refund Expedition

No episódio de 29 de agosto de "How Do You Play?", da MBC, todas as membros da Refund Expedition e Jimmy Yoo se encontraram na mesma sala pela primeira vez.

Refund Expedition é um grupo de garotas do projeto composto por Lee Hyori, Hwasa, do MAMAMOO, Jessi e Uhm Jung Hwa. O grupo se reuniu depois que Lee Hyori nomeou as outras três membros como seu grupo de garotas dos sonhos durante as promoções para a SSAK3. Jimmy Yoo é o apelido de Yoo Jae Suk como o produtor geral da Refund Expedition.

Na semana passada, Yoo Jae Suk assistiu ao vídeo do primeiro encontro da Refund Expedition juntas e teve uma reunião individual com cada uma das membros.

Esta semana, o episódio começou com Yoo Jae Suk entrevistando potenciais gerentes para a Refund Expedition. A primeira pessoa a ser entrevistada foi Yang Se Chan, que havia sido recomendado por seu irmão mais velho Yang Se Hyung. No entanto, Yang Se Chan não foi informado da razão pela qual ele estava vindo para uma entrevista e imediatamente rejeitou a oferta quando ouviu quem eram as membros.

"Eu não quero ser o gerente de jeito nenhum", disse ele. "Eu pensei sobre isso por um momento e eu não acho que eu posso dirigir um carro se Lee Hyori, Uhm Jung Hwa, Jessi, e Hwasa estão nele. Não podemos nos comunicar. Não consigo me comunicar com a Jessi porque não sou bom em inglês. Jessi não se dá bem comigo e eu também não me dou bem com ela. Não estamos em um bom ajuste. Somos dois extremos opostos."

"Acho que terei que receber 80.000 won [cerca de US$ 67] por hora", acrescentou. "50.000 won [cerca de US$ 42] é o salário básico e o resto é para despesas de estresse."

A segunda pessoa a ser entrevistada foi Jo Se Ho, que comentou: "Não acho que será fácil com essas membros". Apesar de seu mal-estar inicial, sua atitude mudou e ele ficou entusiasmado com o negócio. "Sou bom em ser tratado por pessoas fortes", disse ele. Sobre seu salário ideal, ele disse: "Eu posso fazê-lo de graça, como trabalho voluntário." Ele acrescentou: "Eu vou levar os 50.000 won e assinaturas para o resto. Eu gostaria de alguma mercadoria grátis. No entanto, ele teve dificuldade em entender o que estava acontecendo e Jimmy Yoo o enviou exasperado.

A terceira pessoa a ser entrevistada foi Jung Jae Hyung, que foi recomendado pelo CEO de sua agência, Yoo Hee Yeol. Ele pensou que estava sendo entrevistado para um cargo de produtor e ficou surpreso ao saber que era para um cargo de gerente. Ele tentou ligar para Yoo Hee Yeol, mas foi informado que este era um número não listado.

Assim que viu as fotos das membros, Jung Jae Hyung disse: "Não posso fazer isso. Elas são assustadoras. Perguntado sobre seu salário ideal, ele ficou mais interessado e disse: "1.600.000 won [cerca de US$ 1360]." Jimmy Yoo ficou impressionado com as habilidades musicais de Jung Hae Hyung, mas logo se deparou com uma falha fatal: Jung Jae Hyung não tinha carteira de motorista.

Antes da primeira reunião completa entre Refund Expedition e Jimmy Yoo, Lee Hyori escolheu seu nome artístico como "Lee Chun Ok". Ela deu sua idade como 32 (ela tem 42 anos na idade coreana), mas não conseguiu descobrir quando seu ano de nascimento seria. Eventualmente, ela teve que memorizar: "Nascida em 1989, 32 anos, Ano da Cobra". O significado de seu nome artístico é "chun" ("céu") e "ok" (jade), para significar uma criança como jade descendo dos céus. Em outras palavras, foi um nome de boa sorte para suas tentativas de engravidar.

Na reunião do grupo, Jimmy Yoo revelou os contratos das membros do grupo feminino. Estes foram adaptados aos interesses individuais das membros após suas reuniões pessoais com Jimmy Yoo. Para Lee Hyori, ela teria permissão para cancelar seu contrato no dia em que engravidasse.

Lee Hyori disse: "Eu tenho que ser honesta com as membros. É um segredo, mas estou me preparando para engravidar. Não sou casada, mas estamos morando juntos. É como um casamento de direito comum. [Isso faz parte da história de sua persona no palco, não uma referência à sua vida real.] Se eu engravidar, nosso grupo tem que acabar."

Para Uhm Jung Hwa, a condição que encerraria com seu contrato era se ela fosse forçada a um cronograma de trabalho muito difícil. Para Hwasa, era se os horários das refeições não fossem estritamente observados. Jessi acabou de dizer: "Eu posso aturar qualquer coisa se for apenas um mês."

Alguns dos nomes sugeridos para as outras membros incluíram Silver (Hwasa), Kelly (Uhm Jung Hwa), e Eun Bi, Man so, Man Nyeon, Chun Nyeon, e Moo Kang para Jessi. Como um método para resolver disputas, Lee Hyori sugeriu que elas fossem a um ringue de luta e lutassem.

Confira "How Do You Play?" em Viki clicando aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário