sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Membros do HINAPIA escrevem para fãs após dissolução

 HINAPIA Members Write To Fans Following Disbandment

Membros do HINAPIA escreveram aos fãs após a notícia de 21 de agosto sobre a dissolução do grupo.

Minkyeung escreveu no Instagram:

Olá, aqui é Kim Minkyeung.

Decidimos que seria difícil continuar a manter o grupo com base nas recentes circunstâncias internas da agência, e assim, após discussão suficiente com a empresa, todos os contratos das membros foram rescindidos.

Agradeço sinceramente à família OSR que fez o grupo HINAPIA e trabalhou duro para nós até o final.

E mais do que tudo, tenho um coração pesado porque parece que estou sempre dando más notícias aos fãs que são sempre tão amorosos e solidários.

Fiquei feliz por poder estar no palco durante esse tempo, e fiquei feliz por poder estar junto com os fãs.

Este é um novo começo para mim e não para o fim. Eu vou voltar e mostrar o meu melhor eu, então eu espero que você cuide de mim e apoie o futuro de nossas membros também.

A todas as pessoas que deram tanto amor imerecido durante esse tempo, sinto muito e estou muito grata."

Gyeongwon escreveu:

Olá, aqui é Kang Gyeongwon.

Aos fãs que nos apoiaram e esperaram, sinto muito e obrigada.
Vejo vocês no futuro e mostrarei meu melhor.
Obrigada.

Eunwoo compartilhou uma foto das cinco membros juntos e escreveu uma mensagem para os fãs.

Ela escreveu:

Pessoal, não fiquem muito tristes! Fiquei feliz em poder experimentar como cantora também e fazer relacionamentos preciosos como parte da minha longa vida.
Só porque isso acabou não significa que minha vida acabou também, então vou trabalhar mais.
Eu acho que é natural passar por alguma ou outra experiência na vida, então eu não quero pensar negativamente sobre isso. Não é por isso que dizem que a vida é uma montanha russa?
Este é o fim para Jung Eunwoo da HINAPIA, mas este é apenas o começo para Jung Eunwoo, então eu vou trabalhar duro.
Também havia uma manchete de artigo onde um repórter tinha escrito as palavras "destino azarado", mas eu não penso assim! Não estou nem um pouco azarada...
Enfim, pessoal!!!
Tenho sido tão, tão grata.
Vou manter isso como uma lembrança tão preciosa porque recebi tanto amor que me perguntei se estava tudo bem para mim ser tão amada. Obrigada." 

Yaebin postou uma carta aos fãs e uma foto em grupo em seus stories do Instagram. Ela escreveu:

"Estou escrevendo isso para expressar meus sentimentos a todos que devem ter sido surpreendidos pelas notícias repentinas.

Primeiro, eu não fui capaz de cumprir minha promessa de retribuir todo o apoio e amor de nossos fãs de longa data que nos vigiaram e nos aplaudiram desde nosso PRISTIN dias antes da HINAPIA, e mais uma vez tivemos que transmitir a notícia de nossa dissolução, então eu também estou tão chateada e sinto muito por isso. No entanto, estou determinada a continuar trabalhando mais até o dia, que um dia virá definitivamente, que eu sou capaz de cumprir essa promessa.

E para os fãs que apreciam e amavam a HINAPIA, embora meu coração doí o fato de que não teremos mais chances de mostrar como estamos melhorando, quero dizer que estamos separadas temporariamente e estamos sempre juntas em nossos corações.

Por causa de várias situações difíceis dentro da empresa, ficou decidido que nossas promoções não poderiam mais continuar, e espero que nossos fãs que ficaram curiosos sobre como estamos fazendo sejam compreensivos. Nossas promoções juntas foram curtas, mas lembrarei de todas as pessoas que amavam HINAPIA. E embora eu não possa saber o futuro, eu vou trabalhar duro e mostrar-lhe melhores lados de mim mesma para que as memórias de todos os fãs que nos amaram e nos estimaram não vão desaparecer. Então, espero que continuem apoiando nossas membros enquanto seguimos por caminhos separados e me apoiando, que está compartilhando esta notícia com vocês. E finalmente, eu termino isso expressando a vocês mais uma vez o quanto eu estava grata pelo seu amor."


Yaebin também postou uma foto das membros com a legenda: "Eu ri muito, fiquei muito feliz, e foi glorioso. Isso é bom o suficiente."

Bada escreveu:

"Olá. Esta é Kim Bada.
Primeiro, sinto muito por transmitir más notícias aos nossos fãs. Eu me diverti no palco com minas membros enquanto era cantora, e eu estava muito feliz em poder conhecer fãs enquanto promovia. Obrigada à equipe da OSR que me fez poder estar no palco como cantora e vou tentar ver os fãs no futuro e mostrar um lado bom de mim mesma. Eu estava carente e inexperiente, e obrigada a todos os fãs que amaram e apoiaram até essa parte de mim."

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário