segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Assista: BoA compartilha mensagem doce aos fãs em seu 20º aniversário de estreia

 Watch: BoA Shares Sweet Message To Fans On Her 20th Debut Anniversary

BoA está comemorando seu 20º ano desde a estreia!

No dia 24 de agosto, BoA usou sua conta no Instagram para compartilhar uma mensagem de gratidão aos seus fãs.

O post diz o seguinte:

"Oi~

É a BoA, que completou 20 anos como cantora~

Parece que foi ontem quando comecei [minha carreira] porque eu gostava de cantar e dançar.. Agora já é o meu 20º aniversário de estreia. O tempo passa tão rápido. De certa forma. Parece que acabei de me tornar um adulta como artista.

Agora parece que minha vida como artista BoA é muito mais longa que minha vida como a pessoa Kwon BoA. Quando eu era jovem, tudo parecia interessante e divertido para mim. Às vezes, eu até pensava em quanto tempo essa felicidade duraria, mas porque eu gosto de música, porque eu gosto de tocar, e porque sou grata pelos meus fãs.. Enquanto eu tenho avançado com gratidão, 20 anos já se passaram.

Se eu refletir sobre o meu passado, sinto que não fui capaz de ser consistente. mas meus fãs sempre esperaram por mim, me apoiaram e acreditaram em mim. Eu tenho pensado muito que eu deveria fazer melhor no futuro~ (Somos amantes ou algo assim? Haha)

Coisas novas nos esperam no futuro! Por favor, apoie e acredite em mim como sempre até o dia em que eu puder cantar no palco!

Ao meu especial Jumping BoA [nome do fandom da BoA] que está comigo há 20 anos! Obrigada, e eu te amo!

P.S. Sempre use uma máscara, e tenha cuidado com o COVID-19.. Vamos nos encontrar de novo com boa saúde!"

Um vídeo tributo destacando a jornada musical da BoA ao longo dos anos também foi enviado para seu canal oficial no YouTube. Assista ao clipe completo abaixo!

BoA compartilhou algumas palavras para seus fãs em outro vídeo também, agradecendo-lhes por apoiá-la durante os 20 anos. Confira a mensagem dela com legendas em inglês aqui!

Para comemorar, a BoA realizará um evento especial V LIVE no dia 25 de agosto às 20h25 KST.

Feliz aniversário para o BoA!

Assista BoA em "The Fan" clicando aqui!

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário