quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Mijoo fala sobre o próximo comeback de Lovelyz, por que Lee Hyori é sua modelo, e mais

Mijoo Talks About Lovelyz’s Upcoming Comeback, Why Lee Hyori Is Her Role Model, And More 

A Mijoo, da Lovelyz arrasou com looks esportivos e retrô para a edição de setembro da revista Pilates S!

Assumindo o conceito de "De Volta à Febre da Geração X", Mijoo mostrou estilos do passado em uma homenagem ao grupo "newtro" SSAK3 de sua modelo, Lee Hyori.

Mijoo compartilhou seus pensamentos sobre como o SSAK3 está trazendo de volta os anos 90 para a cena musical. "Como alguém que é uma grande fã da música dos anos 90, estou extremamente feliz", disse ela. "Quero me tornar uma artista que as pessoas lembrarão por muito tempo como o SSAK3. Eles são um exemplo para os artistas juniores, e eles me influenciam a refletir sobre mim mesma."

Ela continuou: "Para meus fãs, quero me tornar alguém como Lee Hyori, que pode fazer de tudo, desde performances até programas de variedades. Em particular, Lee Hyori mostra seu lado feroz quando ela canta '10 Minutes' e 'U-Go-Girl', e isso me faz querer fazer ainda melhor no palco. Eu também quero estar no coração dos meus fãs para sempre como uma artista com uma longa carreira que recebe muito amor."

Mijoo também falou sobre o próximo retorno de Lovelyz com seu sétimo mini álbum "Unforgettable" em 1º de setembro. Ela explicou por que o grupo está voltando pela primeira vez em um ano e quatro meses desde seu último retorno. "Levou muito tempo para escolher nossa faixa-título, já que estávamos pensando muito nisso", disse Mijoo. "Nossas membros acabaram de descobrir qual será a faixa título, embora não faltem muitos dias antes de lançarmos nosso álbum."

Ela mencionou que o mais novo conceito de Lovelyz será completamente diferente do que elas fizeram antes. "Estou honestamente muito nervosa e animada para ver como nossos fãs reagirão", disse Mijoo. "Para dar uma pequena dica, vamos seguir em frente com nossa adorável e feminina imagem e mostrar as vibrações de uma mulher madura."

A entrevista completa e pictórica da Mijoo pode ser encontrada na edição de setembro do Pilates S.

Assista Mijoo como apresentadora em "My Mad Beauty 3" clicando aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário