quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Sunmi fala sobre querer ser cantora por muito tempo e ter orgulho de ter muitas fãs femininas

 Sunmi Talks About Wanting To Be A Singer For A Long Time And Being Proud Of Having Many Female Fans

Sunmi se uniu à revista Cosmopolitan para comemorar seu 20º aniversário com uma capa especial, entrevista e foto.

Na entrevista que se seguiu à sessão de fotos, Sunmi foi questionada sobre estrear em uma idade jovem, agora a apenas seis anos de comemorar seu próprio aniversário de 20 anos de estreia. Sunmi disse: "Eu nunca pensei que seria capaz de ser ativa [como cantora] por tanto tempo. Mas acho que estamos em um ponto em que a idade não te restringe mais de fazer as coisas."

Ela acrescentou: "Mas eu preciso me esforçar para não ficar para trás e ficar presa no meu caminho. Quero ser uma artista solo feminina que está por perto há muito tempo."

Quando perguntada se ela sabe que é uma artista feminina que atraiu muitas mulheres para se juntar em sua base de fãs, Sunmi parecia orgulhosa quando disse: "Dizem que 'As mulheres gostam de mulheres bonitas e legais'. Pensar em como é isso que elas pensam de mim me faz feliz."

Sunmi fez seu retorno este ano com "pporappippam" e recentemente se juntou a Park Jin Young para lançar "When We Disco".

A entrevista completa de Sunmi e a divulgação de fotos estarão disponíveis na edição de setembro da Cosmopolitan.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário