quarta-feira, 26 de agosto de 2020

BoA compartilha como ela superou lutas, fala sobre artistas cobrindo suas músicas para o projeto de 20 anos, e mais

 BoA Shares How She Overcame Struggles, Talks About Artists Covering Her Songs For 20th Anniversary Project, And More

BoA recentemente se juntou à revista Vogue para uma sessão de fotos e entrevista para falar sobre sua jornada que antecedeu seu 20º aniversário de estreia!

BoA, que está planejando lançar um álbum para comemorar seu 20º ano desde a estreia, deu uma dica sobre o que está por vir. Ela disse: "As pessoas da minha empresa se sentem pressionadas sobre o álbum, assim como eu. Para ser honesta, ao invés de querer criar algo mais especial para o meu 20º aniversário, nossa prioridade é fazer boa música como fizemos em cada álbum. Encontrar o que eu quero fazer atualmente e expressar isso é o mais importante. Dessa forma, ele vai se tornar um álbum que é o mais adequado para o meu 20º aniversário de estreia."

Ela mencionou que sente falta de dançar e compartilhou seus pensamentos sobre como ela aborda sua música. "Eu não tento parecer jovem ou me forçar a fazer algo porque isso não parece tão legal", disse BoA. "No momento, estou tentando encontrar no que sou boa."

BoA comentou sobre o projeto "Our Beloved BoA", onde artistas como Baekhyun, do EXO, Red Velvet, e muito mais lançaram covers de canções da BoA para celebrar seu 20º aniversário de estreia. "Estou muito emocionada por receber os covers depois de ter sido a única a lançar essas músicas", disse BoA. "Mesmo que não estejamos tão distantes na idade, eles ficaram felizes em participar. Eu sou grata."

Ela continuou: "Eu realmente não permiti remakes de minhas músicas no passado. É a primeira vez que outro cantor canta minha música e a lança digitalmente. Estou ansiosa pela minha música, já que ela é cantada através da voz de outra pessoa."

BoA compartilhou seus pensamentos sobre o cover de Baekhyun de "Garden in the Air". Ela disse: "Foi muito charmoso. Sei que todos devem estar trabalhando duro para cantar essas músicas, mas eu pensei que Baekhyun realmente fez o seu melhor. Eu senti sua sinceridade."

BoA, que estreou quando tinha 13 anos, foi convidada a dar alguns conselhos para seu eu mais jovem. "Depois de estrear em uma idade jovem e passar por momentos difíceis, meu comportamento começou a mudar um pouco", disse ela. "Eu me sinto mal com isso acontecendo. Se eu fosse conhecer a BoA daquela época, eu diria a ela que ela não tem que trabalhar tão duro como ela fez."

Ela elaborou: "Eu gostaria de não ter me esforçado tanto como se fosse uma questão de vida ou morte. É claro que os resultados mudam de acordo com os esforços, mas eu gostaria de não ter me adiantado ao ponto em que eu estaria com dor." BoA então acrescentou com uma risada: "A BoA mais jovem provavelmente não ouviria meus conselhos. Ela é teimosa, então ela faria o que quisesse para si mesma."

BoA falou francamente sobre seus pensamentos em sempre ser perguntada sobre se ela se arrepende de não ser capaz de fazer memórias da escola. "É como perguntar a alguém que é baixo se é difícil para eles, porque eles não são muito altos para toda a sua vida", disse ela. "As pessoas me perguntam repetidamente sobre isso, embora eu não fosse capaz de ter uma vida escolar comum. Não é como se todos trabalhassem duro durante seus dias de escola. Eu entendo isso."

BoA explicou por que ela disse durante sua sessão de fotos que ela se sente muito melhor tendo 30 anos. Ela disse: "Se alguém diz que eu passei meus 20 anos me confundindo com um adulto, meus 30 anos sentem que realmente me tornei uma. Há muitas coisas que eu posso desfrutar com confiança através do meu próprio poder. Estou mais relaxada, tenho amigos, e estou mais forte do que antes, mas meu corpo ainda é jovem. Adultos sempre dizem: 'Você deve brincar enquanto seu coração vibra; é difícil jogar quando suas pernas tremem em vez disso. Eu pensei: "Oh, eu deveria me divertir enquanto eu sou jovem." Mas meus 30 anos estão passando tão rápido."

Sobre o tema de vivenciar uma crise durante sua carreira, BoA foi convidada a dar alguns conselhos para aqueles em situações semelhantes. BoA admitiu: "Que tipo de conselho eu poderia dar? Acho irresponsável dizer a alguém que está lutando para se animar. Como posso dizer a eles para se esforçarem mais quando eles não têm força para fazê-lo?"

Ela continuou: "Eu sou frequentemente solicitada a dar conselhos para as pessoas que estão lutando e esgotadas, mas eu honestamente não posso dizer nada. Todo mundo tem suas próprias lutas e tristezas diferentes, então como posso entender tudo isso? Eu seria capaz de entendê-los apenas ouvindo sua história uma vez? Eu não sei o que dizer a eles, então eu acho que dizer-lhes para se animar não é realmente muito reconfortante."

BoA então revelou como ela superou suas próprias lutas. "Tentei falar sobre minhas queixas de forma racional e inteligente", disse ela. "Eu pensei que se eu não explicasse logicamente por que eu me sentia de uma certa maneira, as pessoas pensariam que eu estava reclamando. Honestamente, eu sou alguém que está trabalhando na indústria também, mas eu não gostei quando as pessoas me trataram como uma criança só porque eu era jovem e depois esperava que eu fosse perfeita no palco. Percebi que precisava falar racionalmente com adultos se fosse ser uma cantora. É por isso que ouvi dizer que as pessoas me chamam de alma velha. Isso me deixou emocionada ter que entrar em conflito com adultos."

BoA falou sobre seu amor pelo palco. "Minha existência não teria muito significado se não houvesse shows", disse ela. "Às vezes, penso comigo mesma, 'Uau, como eu fui para o palco assim?' Quando vejo o público enlouquecendo, começo a enlouquecer também."

Foi mencionado a BoA que ela disse anteriormente que achava que seria ativa como cantora por apenas cinco anos, e BoA falou sobre querer continuar trabalhando na indústria. "Se eu puder, eu vou, mas se eu não puder, eu provavelmente seguiria em frente", disse ela. "Eu não quero me pressionar com uma certa data em que eu vou parar de ser ativa. E eu sempre tenho que ter cuidado com o que eu digo porque eu não sei o que vai acontecer no futuro."

Assista BoA em "My Wife Is Having a Affair This Week" clicando aqui!

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário