sábado, 22 de agosto de 2020

DAWN fala abertamente sobre seu relacionamento com Hyuna em "PJ Date Consulting"

 DAWN Speaks Candidly About His Relationship With HyunA On “PJ Date Consulting”

DAWN apareceu no último episódio de "PJ Date Consulting" e deu aos telespectadores um olhar mais atento em sua vida amorosa!

A "PJ Date Consulting" da SBS é um novo programa de variedades apresentado pela Park Na Rae e Jang Do Yeon no qual elas dão dicas e sugestões de namoro aos casais.

Na transmissão de 22 de agosto, DAWN apareceu como um membro convidado especial de sua equipe de avaliação de datas e falou em profundidade sobre seu relacionamento com HyunA. Park Na Rae comentou: "Eu aspiro a ser como este casal. Eu quero ser como eles." Jang Do Yeon mencionou a paródia que Park Na Rae e Im Won Hee fizeram de HyunA e DAWN, ao que DAWN respondeu hilariamente: "Eu realmente não assisto TV, mas minha mãe me ligou. De repente, ela perguntou se eu tinha ido para Gapyeong.

DAWN acrescentou: "HyunA realmente queria entrar na 'PJ Date Consulting.' Ela é fã de vocês duas."

O primeiro casal em destaque no episódio foi um casal da Ilha Jeju que namora há dois anos e meio, mas nunca teve um encontro no continente coreano. A namorada explicou que seu namorado tem um trabalho fisicamente exigente e, portanto, prefere descansar em seus encontros, em vez de pegar um avião para o continente.

Os anfitriões perguntaram ao DAWN sobre as preferências de encontro dele e da HyunA, e ele compartilhou: "Nós também somos mais ou menos assim. Eu só sigo [HyunA] por aí. Eu gosto de coisas tranquilas."

Jang Do Yeon recomendou que o casal fosse a um encontro em Ikseon, um bairro que captura os aspectos modernos e tradicionais de Seul. Ela também ensinou o namorado a reagir quando sua namorada se veste com roupas bonitas.

DAWN respondeu revelando que ele também é um "novato em reação", explicando: "[Quando HyunA sai bem vestida,] eu não sei como reagir. Ela esteve muito chateada no passado por causa disso. Ele compartilhou que ele normalmente mal reage às coisas e prefere acenar com a cabeça como resposta, levando a uma lição improvisada de Jang Do Yeon sobre como reagir corretamente.

Enquanto discutia sobre roupas de casal, Park Na Rae comentou: "Se eu tivesse um namorado, gostaria de fazer isso por ele." Ela perguntou ao DAWN: "Você também ajuda a estilizar um ao outro?"

DAWN respondeu: "Nós [nos vestimos] por conta própria. Se assistirmos a um filme juntos, ambos ficamos imersos no clima do filme, o que nos levou acidentalmente a combinar inúmeras vezes."

Quando questionado como ele chama HyunA, DAWN revelou hilariamente: "Eu a salvei como 'Chefe' no meu telefone."

Ele também falou sobre como cada um lida com os erros uns dos outros. DAWN explicou: "Eu sou do tipo que apenas diz: 'Está tudo bem'." Quando questionado como HyunA poderia responder se ele acidentalmente cometesse um grande erro em um encontro, seus olhos se arregalaram ao imaginar o cenário com um sorriso, e ele finalmente fez todos no set explodirem rindo dizendo simplesmente, "'Uau...'"

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário