quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Assista: BoA responde perguntas de membros da TVXQ, Super Junior, Girls' Generation, SHINee, EXO e muito mais

 Watch: BoA Answers Questions From Members Of TVXQ, Super Junior, Girls’ Generation, SHINee, EXO, And More

BoA respondeu perguntas de seus colegas de gravadora SM Entertainment!

Em um vídeo recente para acompanhar sua sessão de fotos allure Korea, BoA sentou-se para ler perguntas enviadas por outros artistas da SM Entertainment.

A primeira mensagem foi: "BoA, você assume vários gêneros e apresenta novas performances toda vez que lança um álbum. Estou curioso sobre seus critérios quando você escolhe música."

"Acho que meus álbuns refletem meu gosto naquela época", respondeu BoA. "Como a música que me interessa e a música que mais quero mostrar. Há algumas músicas e danças que eu gosto ultimamente, e eu vou trabalhar duro para fazê-los. Quando ela descobriu que a pergunta tinha sido de Doyoung do NCT, ela disse com um sorriso: "Oh, que gracinha."

A segunda pergunta era "O que você acha de Taeyeon?"e então BoA disse imediatamente que isso deve ser da Taeyeon, das Girls' Generation. BoA compartilhou que às vezes ela vai chamar Taeyeon, e Taeyeon vai timidamente cumprimentá-la em troca. "Acho que ela pode se aproximar de mim um pouco mais", disse BoA. Ela continuou dizendo que Taeyeon se parece com Elsa com seu cabelo loiro e pele pálida, e quando Taeyeon cantou "Into the Unknown", era como se a própria Elsa estivesse cantando a música.

Uma mensagem de Jisung do NCT pediu a BoA para compartilhar o quanto ela está orgulhosa depois de trabalhar como cantora por 20 anos. "Estou muito orgulhosa!", Respondeu BoA. "Estou orgulhosa de mim mesma por ainda me divertir trabalhando."

Kai, da EXO, perguntou a BoA: "Quando foi o momento mais feliz com seus fãs além de se apresentar?" BoA compartilhou que uma vez ela realizou algo como uma festa de aniversário com seus fãs. "Quero ter mais dessas pequenas reuniões", disse ela.

A próxima pergunta era: "Você interpretou 'Red Flavor' encantadoramente com sua versão única, há outra música que você quer?"

BoA assumiu que era do Red Velvet, mas foi-lhe dito que era realmente a Sunny, das Girls' Generation. "Oh, sim, Sunny, você pode fazer uma pergunta como essa", disse BoA, acrescentando com uma risada que Sunny é sua melhor amiga. BoA respondeu compartilhando seu amor por "Psycho" do Red Velvet e a música "Monster", da Irene e Seulgi.

BoA ficou então surpresa e riu da próxima pergunta, que dizia : "Qual foi o momento em que você pensou que parecia bonita mesma em seus próprios olhos?"

Ela perguntou se a YoonA, das Girls' Generation, tinha enviado, mas ela ficou chocada ao descobrir que era o Taemin, do SHINee. "Ele deve estar louco", brincou ela. Ela então riu e disse que estava bonita enquanto fazia a filmagem naquele dia.

Quando Yunho, do TVXQ, perguntou como ela quer ser vista pelo público, BoA disse que quer que as pessoas a vejam como ela é.

A próxima pergunta veio da Wendy do Red Velvet, que perguntou "Como você chegou ao seu 20º aniversário de estreia?" BoA respondeu: "Porque eu gosto? Eu realmente gosto de trabalhar. É divertido o tempo todo. Penso em que música vou fazer e que performance posso fazer. Acho que essas coisas são os segredos por trás de como trabalho há 20 anos."

Outro colega de gravadora perguntou a ela: "Suas articulações estão bem em dias chuvosos?" Ela respondeu com uma risada: "Sim, eu sou melhor do que eu pensava. Você sente dor? Quem escreveu isso?" Acabou por ser Leeteuk, do Super Junior. Ela compartilhou que ela está realmente fazendo melhor do que se pode pensar porque ela passa tanto tempo cuidando de seu corpo quando ela não está trabalhando.

Assista ao vídeo abaixo com legendas em inglês!

Assista BoA no drama "My Wife Is Having a Affair This Week" clicando aqui!

Fonte: Soompi




Nenhum comentário:

Postar um comentário