segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Seulgi, do Red Velvet, compartilha como ela se sentia sobre a estreia da unidade com a Irene, seus pensamentos sobre potencialmente promover solo, e muito mais

 Red Velvet’s Seulgi Shares How She Felt About Unit Debut With Irene, Her Thoughts On Potentially Promoting Solo, And More

Em entrevista à Allure Korea, Seulgi se abriu sobre sua verdadeira personalidade, falou sobre promover com a Irene como a primeira subunidade do Red Velvet, e muito mais!

Red Velvet — Irene & Seulgi fez sua estreia em julho com seu primeiro mini álbum "Monster", e a sessão de fotos da Seulgi com a revista aconteceu após encerrar promoções.

Convidada a compartilhar como se sentiu quando voltou aos palcos pela primeira vez em um tempo para cantar "Monster", Seulgi disse: "Foi realmente a minha primeira vez em um show de música em um tempo. Eu estava tão nervosa. Eu estava realmente preocupada também que eu poderia não ser capaz de encontrar a câmera certa. Nós praticamos por muito tempo, mas eu ainda falava muito sobre esse tipo de coisa com a Irene, sobre como eu estava realmente nervosa e preocupada se eu seria capaz de fazer bem."

Ela compartilhou que Irene lhe tinha dito: "Você pode fazer bem! Quando fizermos nosso retorno mais tarde, você estará fazendo tudo! Seulgi disse: "Olhando para ela mais tarde, eu realmente fiz isso, assim como ela disse. E eu também estava muito inquieta, porque nosso retorno tinha sido muito adiada. Ela riu: "Nós filmamos programas de variedades antes para se encaixar com o timing planejado, então parecia que as pessoas diriam: 'Por que essas duas de repente neste show?'"

Seulgi compartilhou que depois que "Monster" saiu, ela perguntou a muitas pessoas ao seu redor o que eles pensavam. "Foi nossa primeira vez tentando e foi um conceito que nunca tínhamos imaginado, então fiquei preocupada", explicou. "Acho que precisava ouvir as opiniões das pessoas ao meu redor. Algumas pessoas me disseram: 'Quem poderia fazer isso, se não vocês duas?'"

Quando perguntada quem disse isso, Seulgi revelou que eram suas membros. "Elas nos apoiaram dizendo que era possível porque é que nós duas é que nos deu força", disse ela.

A entrevistadora mencionou que Seulgi já havia dito anteriormente que ela pensa nas mãos como sendo importantes ao dançar. "Aprendi que é possível expressar as coisas em detalhes mesmo com os dedos", disse Seulgi. "Não estávamos apenas fazendo coreografia, também tivemos que usar a cabeça, então eu me senti um pouco fora disso, mas em algum momento estávamos realmente fazendo isso. Ficamos mais confiantes, e foi algo que ninguém mais tentou e nos certificamos de que os fãs gostariam quando nós duas fizéssemos isso, então pudemos nos divertir mais fazendo isso."

Seulgi também falou sobre como ela se sai bem nas coisas se ela se concentra, e ela disse que poderia sentir durante suas promoções de "Monster" que as pessoas assistindo também estavam focando. "Muitas pessoas me disseram que ficavam assistindo sem poder desviar o olhar, e isso me deixou muito orgulhosa, pois parecia que todos estávamos nos sentindo assim", disse ela.

A idol falou sobre sua música solo "Uncover". Ela disse: "'Uncover' começou com a coreografia do nosso concerto. Quando me perguntaram que tipo de performance solo eu queria fazer, achei que seria bom se pudesse ser sobre minha própria história profunda. É a minha história, mas pode ser a história de todos os outros também. Pensei que todos usavam sua própria máscara. Não podemos expressar tudo e escondemos nossos sentimentos por dentro, e vivemos nossas vidas usando uma máscara sorridente. Mas lá embaixo há emoções e um redemoinho, e sentimos um anseio sobre como não podemos expressar essas emoções. Eu também era assim. Na nossa apresentação, eu rasgo um rosto sorridente no início. Foi assim que o "Uncover" surgiu."

Seulgi compartilhou que queria mostrar seus sentimentos interiores através da música, e por isso ela tinha como objetivo tornar a coreografia o mais livre possível. "Eu sou o tipo de pessoa que está realmente consciente do que as outras pessoas pensam", disse ela. "Quando eu me apresentar, tenho a mentalidade de que não me importo com o que os outros pensam e vou expressar tudo o que quero dizer em três minutos, mas é minha vida normal que não posso fazer isso. Eu queria que essa fosse a mensagem. "Vamos me afastar e voar livremente."

O entrevistador mencionou que as pessoas perceptivas tendem a usar mais energia, e Seulgi disse: "Eu sou perceptiva também. Mas eu sou do tipo que deixa as coisas irem, para que eu possa ter tempo para mim. É assim que eu sou. Com o passar do tempo, eu rapidamente fico calma.

Seulgi falou sobre como tem sido atuar sem uma plateia de fãs devido a precauções para evitar a propagação do COVID-19.

"Eu ganho mais força quando estamos nos apresentando para os fãs", disse ela. "Mesmo que eu esteja cansada, eu não me canso. Mas dessa vez, eu me cansei muito rápido (risos). Em vez disso, tentei reunir minha energia para poder energizar todos."

Quando perguntada como ela se sente quando conhece ouvintes casuais que gostam das músicas do Red Velvet, mas não conhecem as membros individualmente, Seulgi disse: "Isso me faz feliz, é claro! É inspirador e me faz querer trabalhar mais. Eu gostaria que as pessoas pensassem: 'As vozes do Red Velvet soam bem juntas', 'Uau, elas fazem música realmente única', 'Uau, elas são um grupo muito divertido'."

Quando perguntada o que ela gostaria de fazer se um dia ela fizer uma estreia solo, Seulgi disse: "Eu quero tentar ser uma artista solo também, porque eu posso mostrar mais do que está na minha cabeça. Mas quando éramos nós duas, eu realmente senti com nós cinco, porque foi muito divertido quando nós cinco estávamos trabalhando juntas. Eu percebi mais uma vez como é precioso ser cinco."

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário