segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Yoo Jae Suk, Jessi, Jun So Min, e mais provoca a dinâmica de grupo divertido no pôster principal do novo programa de variedades

 Yoo Jae Suk, Jessi, Jun So Min, And More Tease Amusing Group Dynamics In Main Poster For New Variety Show

O próximo programa de variedades da TVN "The Sixth Sense" revelou seu pôster principal!

"The Sixth Sense" é dirigido pelo ex-produtor de "Running Man" Jung Chul Min e estrelado por Yoo Jae Suk, Oh Na Ra, Jun So Min, Mijoo, da Lovelyz, e Jessi. Além dos cinco membros, o programa receberá um convidado por semana, e as seis celebridades visitarão locais ou figuras com antecedentes incomuns, encontrando o falso entre os reais, desencadeando seu "sexto sentido".

O novo pôster apresenta Yoo Jae Suk agachado na frente de Oh Na Ra, Jun So Min, Jessi e Mijoo, que fazem poses confiantes atrás dele. A legenda acima de suas cabeças diz: "Não se deixe enganar."

Os membros da equipe, que às vezes se unirão e outras vezes se trairão para distinguir o falso do real, compartilharam seus pensamentos sobre a adesão ao show. Oh Na Ra, que está assumindo um papel fixo em um programa de variedades pela primeira vez, prometeu: "Eu vou te mostrar o lado humano da Oh Na Ra", enquanto Jun So Min comentou sobre conhecer os outros membros do elenco com: "Mais do que tudo, estou feliz por ter conhecido Oh Na Ra e Jessi. Eu me diverti muito filmando, e acho que só vai ficar mais agradável daqui em diante."

Jessi disse: "Estou tão feliz por fazer parte da equipe do Sexto Sentido. Vou mostrar a todos como estou em sintonia com meus sentidos." Finalmente, Mijoo, a mais nova da equipe, comentou: "Estou feliz por estar filmando com os membros do elenco sênior, e estou ainda mais feliz já que posso aprender muito com eles."

"The Sixth Sense" estreia em 3 de setembro às 21h KST.

Enquanto isso, assista "Running Man" clicando aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário