sábado, 29 de agosto de 2020

Lee Hi compartilha seus pensamentos sobre composição, o que ela faz em seus dias de folga, e mais

 Lee Hi Shares Her Thoughts On Songwriting, What She Does On Her Days Off, And More

Lee Hi participou recentemente de uma entrevista e sessão de fotos para a revista de moda Marie Claire.

Na entrevista, ela compartilhou: "Estou passando meus dias ocupada e feliz. Eu gosto de ter muito trabalho para fazer, então eu estou fazendo um monte de coisas ao mesmo tempo, incluindo trabalhar no próximo álbum. Eu estava nervosa quando as notícias sobre eu assinar com a AOMG se espalharam antes que eu pudesse oficializar, mas agora estou feliz que as pessoas estavam se interessando pela minha carreira."

Ela falou um pouco sobre Code Kunst, com quem ela tinha trabalhado antes de se juntar à AOMG. "Acho que meu gosto musical é um pouco incomum, mas Code Kunst e eu gostamos da mesma música, para que possamos nos comunicar bem. Quando eu digo, "Vamos tentar isso", ele sabe o que quero dizer. Quando trabalho com ele, acho que posso fazer música que seja mais parecida comigo. Ele também é rápido no trabalho. Se eu enviar-lhe uma demonstração tarde da noite, ele vai terminá-lo até a manhã seguinte.

Sobre a composição, ela disse: "Eu gosto de fazer músicas e ainda faço isso agora, mas eu não acho necessariamente que apenas músicas que você faz são boas músicas. Não sou compositora ou produtora, mas cantora. Acho que é mais importante para mim interpretar e cantar músicas à minha maneira. Mas eu quero compartilhar minhas histórias com o mundo, então eu tento colocar letras relacionáveis no meu álbum. Contanto que seja uma música que mostre quem eu sou e seja uma boa música para ouvir, então não importa quem a escreveu."

Lee Hi acrescentou que ela estava participando mais do processo geral de produção de álbuns. "Para 'HOLO', participei de todas as reuniões para a capa do álbum, o teaser emocionante, a mixagem e a masterização, as transmissões de shows de música e as promoções estrangeiras", disse ela. "No passado, eu ganhava uma boa música, cantava bem, e colocava uma boa performance, mas agora posso entrar em contato com artistas com quem quero trabalhar e desfrutar de um processo de produção mais natural. Como resultado, eu estava muito ocupada durante este retorno, mas foi divertido."

Nos dias de folga, ela disse: "Eu adio a limpeza da casa quando estou ocupada, então faço isso quando tenho folga. Se eu fizer isso, então da próxima vez que voltar para casa, me sentirei feliz. Eu limpo, lavo a roupa, como uma boa comida, e passo algum tempo sozinha. Eu normalmente não assisto TV, mas às vezes vejo sitcoms antigas como 'Modern Family' e 'Why Can't We Stop Them'."

Lee Hi também falou sobre sua experiência no programa "Begin Again". "Eu não tinha contrato com uma agência na época em que a oferta de elenco chegou", explicou ela. "A equipe de produção conseguiu entrar em contato comigo através de Lee so Hyun, da AKMU, que estava no programa na época. É um programa que o Hyun falou muito, então concordei. Preparamos muito mais para o programa do que foi mostrado na TV. Nós praticaríamos por oito horas seguidas. Não foi fácil, mas nos sentimos responsáveis por animar o público durante a pandemia do COVID-19. Depois que terminou, foi um alívio e um arrependimento. Foi difícil, mas foi uma filmagem significativa. Eu acho que eu gostaria de fazê-lo novamente."



Lee Hi fez seu retorno com o single digital "HOLO" no final de julho.

Fonte: Soompi







Nenhum comentário:

Postar um comentário