quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Taeyeon, da Girls' Generation compartilha sua rotina matinal e discute maquiagem e skincare

 Girls’ Generation’s Taeyeon Shares Her Morning Routine And Discusses Makeup And Skincare

A Taeyeon, da Girls' Generation, participou recentemente de uma sessão de fotos e entrevista com a revista 1st Look!

Taeyeon posou com vários looks que mostraram sua beleza ousada e aparência natural.

Na entrevista após a sessão de fotos, ela descreveu sua rotina matinal, dizendo: "Eu costumo ir para a cama antes da 1 da manhã, e eu automaticamente acordo às 6 da manhã. Tomo vitaminas assim que acordo, e preciso tomar café para começar oficialmente meu dia. Então eu vejo as notícias enquanto bebo meu café da manhã. Na verdade, acabei de perceber minha rotina agora também. Meus fãs sabem que acordo cedo, mas provavelmente não sabiam o que eu estava fazendo."

Quando perguntada sobre o que ela se concentra ao fazer maquiagem, ela compartilhou que acha que o mais importante é a aparência da pele. Ela explicou: "É bom ter maquiagem de base semi-fosca que é dewy, não muito grossa, e adere bem ao seu rosto. Para trazer esse olhar, o skincare é mais importante. Eu não cubro a pele impecável com maquiagem, em vez disso tento torná-la realmente impecável."

Em seguida, ela acrescentou: "Meu look favorito hoje durante a sessão de fotos foi a maquiagem com rímel que destacou a textura das minhas sobrancelhas. Eu definitivamente senti como as sobrancelhas, que são o teto do rosto, são importantes. Eu estava tão feliz em descobrir um novo lado de mim hoje."


Você pode ver as fotos completas e a entrevista da Taeyeon na 202ª edição do 1º Look.

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário