terça-feira, 25 de agosto de 2020

Seohyun descreve por que sua nova personagem dramática a surpreende, fala sobre seu relacionamento único na vida com as Girls' Generation, e muito mais

 Seohyun Describes Why Her New Drama Character Surprises Her, Talks About Her Once-In-A-Lifetime Relationship With Girls’ Generation, And More

Seohyun, das Girls' Generation, sentou-se para uma entrevista com a W Korea antes da estreia de seu novo drama da JTBC "Private Life" (título literal).

O drama se passa durante a era atual em que as pessoas compartilham, roubam e fabricam suas vidas privadas. Trata-se de vigaristas mobilizando todas as suas técnicas para divulgar a maior "vida privada" do país.

Seohyun compartilhou: "Terminamos a leitura do roteiro há algumas semanas, e depois disso tenho passado a maior parte do meu tempo no set. Se eu descrevesse meu personagem Cha Joo Eun exatamente como ela está na sinopse, eu diria que ela é uma "vigarista imprudente e franca pelo estilo de vida". Ela é o oposto dos personagens que interpretei até agora."

"Ela é muito realista, ao ponto de quando recebi o roteiro pela primeira vez pensei: 'Ela é realmente a personagem principal?'", compartilhou Seohyun. Ela continuou explicando que Cha Joo Eun não é como muitas protagonistas femininas comuns em dramas, que trabalham duro e vivem com justiça, mas ainda lidam com problemas financeiros. "Cha Joo Eun está muito fora desse modelo típico", disse Seohyun. "Às vezes, quando estou atuando, penso comigo mesma: 'Tudo bem se ela é assim...?' Haha."

Quando a entrevistadora comentou que parecia que sua personagem não era nada como ela, Seohyun disse: "Sério? Quando recebi o roteiro pela primeira vez, pensei: "Isto é um pouco como eu." Claro, eu sei que até certo ponto há pessoas no público que me vêem como a membro mais jovem das Girls' Generation, já que essa é a imagem que mostrei por muito tempo. Mas acho que sou eu quem conhece melhor a minha própria personalidade. Sou alguém com uma personalidade surpreendentemente diversificada. Às vezes as pessoas ao meu redor me dizem que eu sou um pouco de um klutz.

Perguntada para descrever seu verdadeiro eu que só ela sabe, Seohyun disse: "Eu sou realmente pateta e brincalhona. Realmente sai quando estou com as membros da Girls'Generation, haha. Eu só tenho sido uma regular em um programa de variedades uma vez nos 13 anos desde a minha estreia. Foi "We Got Married", da MBC, e isso já foi há 10 anos. Na época, eu era apresentada como uma 'aluna perfeita' muito ingênua e tímida, mas eu realmente mudei desde então."

"Quando estive no programa''Ask Us Anything' da JTBC com minhas membros há três anos, percebi que realmente não fui capaz de mostrar como mudei ao longo dos anos", disse Seohyun. "Eu dancei ao som de 'Shake It' da SISTAR então e eu não tinha ideia de que se tornaria um assunto tão grande de conversa."

Foi mencionado a Seohyun que um comentário no YouTube no vídeo dizia: "Nunca vi Seohyun tão animada." Ela respondeu: "Mas é assim que eu geralmente sou realmente! Eu não estava tentando dançar para fazer as pessoas rirem. Fiquei surpresa quando vi que as pessoas ficaram surpresas quando assistiram. Eu só estava dançando porque estava animada, então a reação inesperada me fez pensar: 'Por que isso está acontecendo?'"

O entrevistador disse que o público talvez estivesse surpreso que alguém pudesse estar tão animado com uma música. "Geralmente sou assim", respondeu Seohyun. "Eu sou do tipo que fica até o fim de uma festa de bebidas, mesmo que eu não beba uma gota de álcool. Alguns dias atrás, as membros da Girls' Generation se reuniram para o aniversário da Tiffany, e minhas colegas disseram que naquele dia eu era a que mais se soltava, haha."

Seohyun compartilhou que sentiu pressão no passado sobre sua transformação de imagem, imaginando por que as pessoas só tentavam ver um lado dela. "Ironicamente, o que mais ouço de pessoas que realmente me conhecem é: 'Eu não sabia que você tinha esse tipo de personalidade'", disse ela. "Em algum momento, comecei a gostar desse tipo de reação."

Ela explicou que acha que seria divertido surpreender o público cada vez que ela mostra um dos muitos outros lados dela. "Acho que isso é uma vantagem quando se trabalha como atriz", disse ela. "Se as pessoas pensam: 'Esse personagem realmente não será um bom ajuste para ela' e então eu me sair bem, então poderia ser ainda mais impactante."

O entrevistador mencionou que Seohyun tem usado a palavra "liberdade" muitas vezes em entrevistas.

"Eu era o tipo de pessoa que tinha que fazer o meu melhor para completar o trabalho que me foi dado", disse ela. "Mesmo que eu cometesse apenas um pequeno erro, eu me culparia sem parar e fui muito dura comigo mesma. Se eu cometesse um erro um dia, então essa cena seria repetida nos meus sonhos também. Ficar decepcionada comigo mesma foi mais difícil de suportar do que quando alguém me deixou com raiva.

"Acho que durante esse tempo, fiquei motivada pelo sentimento de realização no momento em que terminei algo em que estava trabalhando duro", disse ela. "Mas viver bem não é sobre ter trabalhado duro ou feito algo perfeitamente. Senti que estava perdendo algo importante, e também parecia que eu não tinha ideia de que tipo de pessoa 'Seo Ju Hyun' era, em vez da cantora ou atriz Seohyun."

Portanto, nos últimos três anos, Seohyun passou um tempo propositalmente focando em si mesma e olhando para trás no passado. Ela acrescentou: "Além disso, enquanto no passado eu usei meu tempo cuidadosamente como se fosse ouro, agora eu me dou permissão para perder tempo e às vezes eu digo: 'Devo simplesmente não fazer nada hoje?'"

A entrevista aconteceu em 5 de agosto, dia do 13º aniversário de estreia das Girls'Generation. Seohyun havia postado em seu Instagram com uma foto de seu eu passado e a legenda: "Olá, Seohyun de 13 anos atrás". Ela riu e disse: "Isso me fez pensar se faz realmente muito tempo desde que estreamos e também parece que acabamos de estrear há alguns dias. Acho que tenho emoções misturadas. Eu sempre acho que naquela época eu era realmente inocente e jovem e trabalhei duro. Se penso em mim quando tinha 17 anos, me sinto muito orgulhosa."

Quando perguntada com o que suas promoções a deixaram, Seohyun disse: "Foi algo que me fez conseguir relaxar agora. Foi tão intenso, mas tive tantas experiências que o dinheiro não pode comprar. Foi realmente brilhante, e eu aprendi muito.

Perguntada sobre o que tornava seus 20 anos especiais, Seohyun nomeou suas colegas membros das Girls' Generation. "Incluindo nossos anos como trainees, estou no meu 18º ano conhecendo-as", disse ela. "Nós realmente passamos cada momento juntas. Nos conhecemos quando estávamos no ensino fundamental, praticamos todos os dias, sonhamos com o mesmo sonho, e estreamos. Agora podemos mostrar tudo uma ao outra sem esconder nada. Acho que nunca haverá mais ninguém na minha vida assim. Embora eu possa encontrar verdadeiros amigos no futuro, definitivamente será diferente da profundidade do nosso relacionamento."

"Claro, as memórias não são todas boas", disse ela com uma risada. "Amigos brigam também, então é claro que não deixaríamos as coisas irem porque somos 'membros'. Guardávamos rancor uma com a outra por causa de uma coisa menor e discutíamos como irmãs de verdade. A competição em que era feroz também. Era como se fôssemos um grupo de oito pessoas que tinham sido criadas em ambientes diferentes uma da outra. Sou filha única, então não estava acostumada a reconhecer como sou diferente das outras, mas estar junto com as membros me fez aprender que cada pessoa tem seus próprios valores. Percebi que não é que outros conjuntos de valores estejam errados, eles são apenas diferentes."

Seohyun também falou sobre completar 30 anos (em acerto de contas coreano), explicando que se sentia diferente de como se sentia mesmo no ano passado. "Agora me sinto um pouco mais relaxada", disse ela. "Seria demais dizer que estou no segundo ato da minha vida? Também acho que aprendi a desistir um pouco. Eu costumava pensar que eu não deveria desistir e que naquele momento eu ficaria para trás, mas eu estou percebendo que há um valor que você ganha ao desistir. Em vez de dizer que perdi minha ambição, acho que o tipo de ambição mudou."

Quando perguntada sobre o que ela é ambiciosa, Seohyun disse: "Sou ambiciosa para reconhecimento e realização. Acho que é por isso que sempre fui dura comigo mesma, nunca me senti satisfeita em nome de sempre seguir em frente, e sempre fiz o meu melhor. Acho que é uma maneira saudável de viver a vida. É que agora percebo que, em vez de um desejo de reconhecimento ou um senso de realização que se baseia no que os outros pensam, é mais saudável almejar o auto-reconhecimento e um senso de realização para mim mesma."

O novo drama da Seohyun, que também é estrelado por Go Kyung Pyo,estreará em setembro.

Assista Seohyun no drama "Time" clicando Soompi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário