quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Hyuna fala sobre sua relação com a DAWN, lidando com problemas de saúde, e mais

 HyunA Talks About Her Relationship With DAWN, Dealing With Health Issues, And More

Na transmissão de 26 de agosto de "Radio Star", Hyuna apareceu como uma convidada e se abriu sobre seu relacionamento com DAWN, como ela gerencia sua saúde, e muito mais.

Hyuna falou pela primeira vez sobre seu retorno, que foi adiado devido a problemas de saúde. "Gastamos cerca de 100 milhões de won (aproximadamente US$ 84.300) no videoclipe", revelou ela. "Nós gastamos tsnto assim o tempo todo. Não reduzimos o valor só porque tínhamos que gastar muito com os custos trabalhistas."

HyunA então compartilhou seus pensamentos sobre revelar seus problemas de saúde nas redes sociais. Ela disse: "Tomei remédios para meu transtorno de pânico e depressão por mais de quatro anos. Acho que tenho esses distúrbios há 10 anos. Quando o escondi, parecia ficar bem escondido. No entanto, uma vez desmaiei enquanto filmava um comercial, e fui diagnosticado com síncope vasovagal."

Ela continuou: "Eu não me senti mal por desmaiar naquele momento, mas eu estava mais chateado que eu causei problemas para todas as pessoas que trabalham lá. Eu pensei que eu precisava ser honesta sobre meus diagnósticos em vez de tentar encobri-lo em vão.

Hyuna revelou que aprendeu durante o tratamento uma maneira de se proteger. "Eu geralmente tenho dificuldade em dizer não", disse ela. "Eu não posso parar de pensar que quanto mais fundo eu entro em meus pensamentos, e eu fico mais ansiosa quanto mais eu penso. Sempre que tenho tempo hoje em dia, treino com meus olhos. Eu penso para mim mesma que eu tenho um pêndulo na frente dos meus olhos, e eu movê-los ao redor. Se eu fechar os olhos, concentrar o melhor que puder, e mover meus olhos da esquerda para a direita 30 vezes, curiosamente, acabo não pensando em nada."

Ela acrescentou: "Quando eu tenho um ataque de pânico, mesmo isso não é fácil. Não parece muito, mas tento continuar fazendo e me livrar da minha ansiedade."

Hyuna se descreveu como perfeccionista e compartilhou: "Em média, eu pratico por mais de 10 horas por dia. Eu praticava cerca de 13 horas por dia desde que era mais jovem, então eu não sabia sobre isso, mas antes do meu retorno, eu sangrei de ambas as narinas e percebi então o quão cansada eu estava."

HyunA também falou sobre sua relação com DAWN. "Nunca me cansei do nosso relacionamento", ela compartilhou. "Nem mesmo uma vez. Estamos namorando há cinco anos, mas gosto dele há mais tempo."

Ela então disse: "Eu disse a ele que ele não deveria me deixar com ciúmes. Também disse a ele que não serei fofa quando estiver com ciúmes. Então ele nunca entrou em uma situação como essa. Muitas pessoas sabem que estamos namorando, mas no passado, ele costumava ser contatado por muitas garotas. Se isso acontecesse agora, ele estaria em apuros."

Hyuna fez o painel rir quando ela acrescentou: "Estou secretamente feliz por ele quando alguém entra em contato com ele, mas espero que ele cuide bem da situação."

Ela mencionou que mora perto do DAWN. Hyuna compartilhou: "Temos lugares que estão a 3 minutos de caminhada um do outro. Nossa qualidade de vida melhorou quando cada um de nós garantiu nossa própria privacidade." Ela mencionou que não se importaria com a aparência dela se DAWN entrasse de repente em sua casa, já que ela nunca usa maquiagem quando eles se encontram.

Hyuna também disse que ela chama DAWN pelo seu nome de nascimento, Kim Hyo Jong, quando ela está com raiva ou quando ela está enviando mensagens para ele. "Não parece bom quando eu faço isso, então se eu o chamei pelo nome de nascimento 10 vezes no passado, eu só faço isso duas vezes agora", disse ela.

HyunA compartilhou que DAWN sofre de seus próprios problemas de saúde também. "Ele não é do tipo muito energético", começou ela. "Ele também tem dificuldade em manter os olhos abertos. Uma vez falei com ele sobre algo sério, mas ele não estava respondendo. Olhei para cima, e acontece que ele estava dormindo. Quando eu comecei a perguntar-lhe algo novamente, ele respondeu com os olhos fechados, e eu fiquei com raiva naquele momento quando ele respondeu a mim enquanto dormia."

Ela continuou: "Mais tarde, eu senti pena disso. DAWN não tornou óbvio para mim, mas ele sofre de narcolepsia. Narcolepsia é uma condição que muitas vezes resulta em cansaço e falta de energia mesmo depois de um sono tranquilo.

HyunA também compartilhou seus pensamentos em suas roupas de palco. "Eu sempre tento esconder uma parte de mim quando estou usando minhas roupas", disse ela. "Se eu estou expondo mais em cima, eu sempre vou usar mais na parte inferior. Quando filmo meus videoclipes, só tenho roupas de palco muito pequenas. Ultimamente, eu tenho vontade de usar mais roupas.

Ela mencionou que mesmo algumas de suas apresentações em shows musicais não foram aprovadas. "Uma vez fiz um videoclipe com close-ups que seria apropriado para a transmissão, mas não foi aprovado porque a maneira como eu estava olhando [para a câmera] foi muito provocativa."

Sobre o tema de ter se juntado a sua nova agência fundada pela PSY, HyunA disse: "PSY me liga e me manda mensagens com frequência. Eu o ignorei uma vez, e foi tão bom. É por isso que eu tento evitá-lo sempre que ele me contata.

Ela então disse: "Eu realmente o respeito, mas não quero atuar como ele. Todas as coreografias do PSY são semelhantes em estilo."

Assista a um episódio de "Radio Star" clicando aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário