sábado, 22 de agosto de 2020

Yoo Jae Suk se transforma em produtor para a Refund Expedition do Grupo Feminino da Lee Hyori

 Yoo Jae Suk Transforms Into Producer For Lee Hyori’s Girl Group Refund Expedition

No episódio de 22 de agosto de "How Do You Play?", Yoo Jae Suk se reuniu com as membros da Refund Expedition pela primeira vez.

Refund Expedition é um projeto derivado da Lee Hyori nomeando Jessi, Uhm Jung Hwa, e Hwasa, do MAMAMOO como membros que ela gostaria em seu grupo de garotas dos sonhos. Yoo Jae Suk será o produtor do grupo, Jimmy Yoo. (A palavra "produtor" aqui implica um produtor geral da agência que está no comando do grupo em geral.)

O episódio começou com Yoo Jae Suk assistindo ao vídeo da primeira reunião da Refund Expedition. Lee Hyori perguntou: "O que você acha que vai acontecer se lutarmos? Como se houvesse discórdia no grupo." Jessi disse: "Eu digo tudo o que quero dizer na cara de alguém, e eu não falo pelas costas." Mas Lee Hyori disse: "Fale pelas minhas costas. É mais assustador se você fizer isso na minha cara. Você sai tão forte." Jessi respondeu: "Eu não faço isso com unnis [irmãs mais velhas]. Talvez para Hwasa."

Ao contrário do nome do grupo, no entanto, as membros compartilharam que não são boas em pedir reembolsos. Lee Hyori disse: "Não posso pedir reembolsos. Se os acompanhamentos acabarem durante uma refeição, tenho medo de pedir mais. Então eu simplesmente não como mais." 'Hwasa disse: "Se o tamanho não se encaixa ou se parece estranho, eu só penso, 'Tanto faz' e deixo." Uhm Jung Hwa disse: "Eu troco, mas meu coração bate mais rápido." Lee Hyori brincou: "Jessi provavelmente não troca porque acha que é um incômodo."

Depois que Lee Hyori foi escolhida como líder, Yoo Jae Suk comentou: "Esta formação é apenas... Eu imaginei como você seria no palco e eu realmente quero vê-la. Mas eu gostaria de poder vê-la como um espectador regular." Ele continuou: "Hwasa é o tipo de seguir seu próprio caminho. Jung Hwa parece estar de bom humor. Jessi é tão direta que, às vezes, outras pessoas vão se perguntar o que ela realmente quis dizer quando ela não quis dizer isso de uma maneira particular."

Yoo Jae Suk então pediu reuniões individuais com as membros. Com Hwasa, ele perguntou se havia algo que ela precisava, e ela disse: "Eu gostaria que você evitasse interferência extensiva." Yoo Jae Suk disse: "Eu não quero gastar muito no videoclipe. Conheço algumas pessoas. Podemos filmar por duas horas por 2,5 milhões de won [cerca de US$ 2.100]." Mas Hwasa disse: "Você está louco? Você tem que gastar muito para conseguir muito. Se você tentar economizar, isso só se torna um desperdício.

Quando Jessi conheceu Yoo Jae Suk, ela perguntou se seu nome de Jimmy Yoo era baseado na marca Jimmy Choo. Yoo Jae Suk disse: "Eu me pergunto se eu vou ser capaz de lidar com as membros" e Jessi disse: "Você consegue. Depois de conhecer todas, acho que somos bem moles. Nossa aparência é forte, mas nosso coração é suave." No entanto, Jessi e Yoo Jae Suk continuaram a brigar durante toda a reunião.

Para seu encontro com Uhm Jung Hwa, Yoo Jae Suk disse: "Precisamos de pessoas como ela. As pessoas à nossa frente varreram a estrada que estamos caminhando agora. Pedi para encontrar todas separadamente porque Jung Hwa me disse: 'Essa pode ser a minha última vez [se apresentando]."

Lee Hyori e Yoo Jae Suk, que recentemente passaram muito tempo trabalhando juntos na SSAK3, realizaram uma pequena esquete em referência aos seus nomes artísticos Linda G e Yoo Dragon. Yoo Jae Suk disse: "Eu vi o vídeo do seu primeiro encontro e você parecia um pouco estranha." Lee Hyori sugeriu: "'Bohemian Rhapsody causou sensação ao ter mais de 6 minutos de duração. Deveríamos fazer uma música de 30 segundos", mas Yoo Jae Suk rejeitou a ideia.

Lee Hyori acrescentou: "Vou ver um OB/GYN (obstetrícia/ginecologia). Por favor, abrir espaço na minha agenda para isso." No final das promoções da SSAK3, Lee Hyori compartilhou que ela e Lee Sang Soon estão tentando ter um bebê. Yoo Jae Suk disse que recomendaria um lugar para ela.

Questionada sobre quais gerentes ela queria, ela disse: "Kwanghee, Jo Se Ho, ou Rain." (Rain foi membro da SSAK3 com Lee Hyori e Yoo Jae Suk.) Yoo Jae Suk disse: "Por que você quer pessoas tão frágeis como gerentes? Escolha outra pessoa."

Lee Hyori então disse: "Won Bin! Então Ji Sub! E também Song Joong Ki." Yoo Jae Suk respondeu: "Eu vou tentar. Eu não sei se eles virão para uma entrevista.

No final do episódio, "How Do You Play?" compartilhou uma prévia de Jimmy Yoo encontrando toda a Refund Expedition pela primeira vez.

Confira um episódio de "How Do You Play?" clicando aqui"!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário